28/08/2014

Alto executivo americano detona um filhote de doberman em elevador

ATUALIZAÇÃO EM 05/09/14
O covardão foi demitido e já tem outro funcionário no lugar dele. Foi feito uma pressão popular atraves de petição com mais de 180 mil assinaturas, incluindo, ameaças a boicotar a empresa que atende o setor de alimentação. Fonte: Daily MailNota divulgada pela empresa:"Queremos reiterar que não toleramos nem podemos esquecer o abuso de animais", disse Joe O'Donnell, presidente do conselho de administração para Centerplate. "Após uma avaliação extensiva do incidente envolvendo o Sr. Hague, eu gostaria de pedir desculpas pela angústia que esta situação tem causado a tantos; mas também agradecer aos nossos colaboradores, clientes e convidados que expressaram seus sentimentos sobre este incidente. Suas vozes nos ajudou a moldar nossas deliberações durante este conjunto muito incomum e infeliz de circunstâncias. " 
----------------------------------
Mais um caso de maus-tratos a animais dentro de elevadores. Desta feita praticada por um milionário executivo de uma grande empresa americana.... como é que pode, não? ele chuta o cão de graça..... CENAS PERTUBADORAS.


Des Hague foi pego em um elevador de um prédio em Vancouver chutando repetidamente no estomago um filhote de cachorro doberman,  que se encolhe contra a parede apavorado. Disse ele, após, que o cão era de um amigo dele.

Ele é um alto executivo de empresa avaliada em  6 bilhões de dólares chamada Centerplate que abastece arenas e estádios desportivos com serviço de alimentação  incluindo o Superdome, em Nova Orleans, no Javits Center em Nova York e arenas universitários  esportivas como Notre Dame. 

Após uma reunião interna, já que não houve denuncia criminal contra seu
funcionário, a empresa divulgou um comunicado na terça-feira, que dizia: "De modo algum podemos tolerar os maus-tratos de animais. Esta é uma questão pessoal envolvendo o nosso diretor que nós estamos investigando". 

Tal investigação resultou numa repreensão por escrito e na qual consta que será forçado a servir 1.000 horas de serviço comunitário para uma organização que protege os animais, e, pessoalmente, doar US$100.000 para criar a Fundação Sade, que irá apoiar a proteção e segurança dos animais em Vancouver. O Centerplate irá, também, contribuir com uma parcela de suas vendas para a Fundação Sade, mas, não vai demitir o funcionário.

Eles também escreveram no comunicado que "Mr. Haia está verdadeiramente envergonhado de suas ações e expressou remorso sincero e vergonha para o comportamento errático que não é característico dele. " Apesar de ser um veterano da indústria de serviços de alimentação tendo ocupado cargos importantes em IHOP, Safeway e Taco Bell, de acordo com a Fortune  e estar na Centerplate desde 2009, ele vem sendo bombardeado pelas mídias sociais. 

Só que este episódio está prejudicando a Centerplate, segundo o Fortune. A SPCA está investigando a denúncia. Toda imprensa está dando amplo destaque ao episódio. Entre no youtube ou no Google com "Des Hague dog" para terem uma idéia. Acho que os americanos não vão deixar ficar por isto mesmo. Pelas matérias jornalisticas, os entrevistados exigem que ele seja julgado e condenado.

Fontes: Global News e Daily Mail on Line
Tradução com Google

9 comentários:

  1. Nos EUA a justiça funciona, mesmo sendo pessoa de alto nível social. Nosso Brasil poderia seguir o exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Miserável!!!!!!!!!!! Queremos ver cumprir o serviço comunitário!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Está sendo bombardeado nas mídias sociais!!??? Vamos bombardear mais ainda!!! Dilvuguem para ele ficar bem sujo!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de vê-lo fazer isso com um doberman adulto dentro do elevador. Uma jugular aberta é o mínimo que eu espero.

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com o cão? Ele está bem?

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos lá a justiça funciona.

    ResponderExcluir
  7. Nem dinheiro, nem diploma e nem alto cargo fazem de uma pessoa inteligente. O imbecil agride um animalzinho indefeso em troca de quê? Não passa de um grandessíssimo idiota!
    Agora vejamos: forçado a servir 1.000 horas de serviço comunitário e tirar do bolso US$100.000 para proteção de animais, além de ser espinafrado pela sociedade?! Esse cretino está com a imagem mais suja que corrimão de bordel e ao contrário do povo brasileiro, o americano não esquece. Duvido que consiga se recompor perante a sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Não vi o video, to fraca pra assistir isso.

    Vou repassar os cornus desse FDP pra ser mais bombardeado ainda.,

    E Viva os EUA com sua justiça que funciona, enquanto aqui...

    ResponderExcluir
  9. Parece que lá, dinheiro não compra tudo como no Brasil, legal!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪