30/07/2014

Protetora faz apelos para gatos abandonados

Espero toda ajuda do mundo para ela

Balanço Geral BA - Rede Record - 28/07/14

Uma moradora da barroquinha cuida de quase 200 gatos de rua. Ela pede ajuda.

5 comentários:

  1. Isso é trabalho para uma equipe de veterinários solidários, se é que existem. Tem que castrar esses bichanos, vacinar, vermifugar e dar um lar decente e seguro para esses bichinhos.
    As pessoas podiam doar casinhas para esses bichinhos não pegarem chuva, ficarem doentes, coitadinhos, que vida miserável. Se não fosse por esta senhora eles já estariam mortos pelo Estado por por crueldades dos humanos.
    Todo mundo gasta dinheiro com vaidades, para ajudar um bichinho ninguém tem nada, especistas é o que mais temos nesta desgraça de mundo.
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino quantos gatinhos são abandonados nesse local! Espero que essa srª tenha apoio para castração e doação de animais. É o tipo de trabalho que não dá pra ser solitário!

    ResponderExcluir
  3. Ela diz que não tem como pagar o veterinário porque eles cobram. Será que ela consegue castrar estes gatos? Será que não tem ajuda de pelo menos uma equipe de veterinários, pois um só não pode assumir, mas uma equipe pode fazer caridade. Ela precisa de ajuda e muuuuuita ajuda. Eu cuido de alguns cachorros de rua e sei o quanto isso custa. Fico sem condições para muita coisa, mas tenho ajuda de veterinários que amam os animais e consigo arrumar castrações mais baratas para eles (para as fêmeas) por um preço que por enquanto ainda consigo pagar... mas às vezes fica pesado para mim.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa é obrigada a dizer que ajuda as pessoas também, caso contrário é criticada e linchada perante opinião publica. Mas, será que estas pessoas "também" ajudam no trabalho árduo dessa senhora?

    ResponderExcluir
  5. Ô povo bahiano vamos ajudar, gente, medicos veterinários, vamos, vamos tenham piedade desses bichaninhos que precisam de uma castração, de vacinas, remedios......A

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪