Jesus amado...... gente, achei que eles estavam rindo de nervoso, não? a cadelinha parece ser muito bem tratada......
------------------------
Americana havia se mudado para a Eslovênia, mas não levou a pet consigo. Ao retornar, gravou a reação emocionante
Uma cadela desmaiou de alegria após reencontrar sua dona depois de dois anos de separação. Rebecca Ehalt, da Pensilvânia, havia se mudado para a Eslovênia, mas deixou a pet vivendo nos Estados Unidos, onde morava. Quando retornou, gravou a reação surpreendente de sua schnauzer.
O vídeo do momento em que a cadela, chamada Casey, desmaia ao ver sua dona depois de tanto tempo foi publicado no YouTube. A gravação tem mais de 16 milhões de visualizações. Mais tarde, ao se acalmar, Casey aparece muito feliz enquanto é acariciada pela americana. Ela passa bem.
FONTE: Marie Claire
ISSO É AMOR POR PARTE DA CADELA, SAUDADE SENTIMENTO QUE OS HUMANOIDES ESTÃO ESQUECENDO, MALTRATAM OS SEMELHANTES E OS OUTROS ANIMAIS! OS CAES SABEM AMAR E NUNCA SE ESQUECEM DOS DONOS! EU JAMAIS ABNDONARIA A MINHA CADELINHA POIS A AMO DE MONTÃO! DEIXEI UM EMPREGO MELHOR EM OUTRO BAIRRO POR CAUSA DA MINHA POIS VOU PRA CASA NA HORA DO ALMOÇO SÓ PARA VE-LA.
ResponderExcluirTambém não teria coragem de deixar os meus pequenos assim ... quando viajo não passo mais de 10 dias e os deixo na casa da minha mãe que eles já estão acostumados.
ResponderExcluirEmocionante mas me preocupei com o desmaio da cadela que pode ser cardíaca e poderia morrer com a emoção mas seus tutores envolvidos na alegria do reencontro não perceberam direito isso e parecem ter achado que era brincadeira dela caindo no chão desmaiada.Tomara tenham feito um check-up urgente nela depois, tadinha, alegria também mata.
ResponderExcluirNunca tinha visto isso. Eu teria voado para um vet com ela. Ela parece ter perdido a coordenação de tanta emoção. A saudade que essa cadela sentiu deve ter sido enorme. Dois anos sem uma visita?? Absurdo.
ResponderExcluirÉ por isso que não viajo, acho muita judiação abandoná-los assim.
ResponderExcluirQuanto mais conheço e leio sobre atitudes dos homens mas amo os animais e particularmente meus gatos.
ResponderExcluir