15/07/2014

Elefantes protegem filhotes em alerta de ataque em Israel



Os animais são muito mais inteligentes do qualquer humano supõe....
-------------------------


As imagens de um grupo de elefantes do zoológico de Tel Aviv tentando proteger seus filhotes, enquanto sirenes de alerta soavam em Tel Aviv já foram vistas mais de 60 mil vezes. De acordo com o Daily Mail, a gravação foi feita na última quinta-feira, 10, durante um ataque do grupo Hamas, em represália ao lançamento de mísseis israelenses. O vídeo mostra os animais correndo e se reunindo, logo após o tocar das sirenes que alertam para o lançamento de ataques de Gaza a Israel. Os animais mais velhos fazem, então, um círculo em volta dos mais novos, na tentativa de mantê-los seguros. O grupo se mantém unido até poucos minutos após o término do alerta. O vídeo foi feito por um visitante e postado no Youtube por um funcionário do zoológico. Outros usuários também postaram o vídeo, multiplicando as vizualizações.

Fonte: Terra

4 comentários:

  1. Se quase chorei lendo o texto não vou arriscar comprovando no vídeo que não possuo indispensáveis super poderes de parar uma guerra que humanos administram sem justificativa alguma de molestar seres inocentes, puros e bons nascidos para viver em paz, com os quais muito lucrariam aprendendo sua receita de felicidade, preferindo o “matai-vos uns aos outros” ao invés do “amai-vos”.

    ResponderExcluir
  2. Natureza sábia e linda. Quem dera que a humanidade aprendesse mais com esses seres adoráveis em vez de promover tantas matanças.

    ResponderExcluir
  3. Não é a inteligência dos animais que me deixa perplexa e sim, a falta dela no seres humanos. Estamos na segunda década do século XXI e a guerra neste lugar que vem dos tempos bíblicos, séculos antes de Cristo, parece que nunca cessará.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Victória, tanto a se fazer em prol da vida dos animais mas humanos preocupados em se matar não tem tempo para salvar nem a si próprios que dirá proteger os pobres bichos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪