Dois minutos e meio de pura delícia.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Animais felizes trazem sorte.
ResponderExcluir- Coisinha muito frágil...
ResponderExcluirJá se achando, tomando banho sozinho. Um homenzinho que não precisa da mamãe. Coisa linda!!!! Que delícia presenciar este momento. Já fiz muitos partos em casa e acompanhei cenas assim. É minha alegria plena!
ResponderExcluir"um homenzinho"? Como assim? Como se conhece, tem como ensinar? Eu mal consigo distinguir quando são adultos.
ExcluirComo amo essas coisinhas fofas. Tão delicado e ao mesmo tempo tão independente e ...tão indefeso. Sorte dele estar onde está. No conforto de um lar com quem o ama.
ResponderExcluirIsso é muita tortura pra mim! Já disse que por causa de meus montes de cães espalhados pela casa, não posso ter gato e aí a Sheila vem e mostra esse vídeo com essa coisinha rosada, gostosinha, macia... Ai, que vontade de apertar!!! Ai, que tortura!!!
ResponderExcluirCoisinha perfeita de Deus!!!!
ResponderExcluirPôxa, Jorge, é muito fácil. Quando eles nascem, mesmo sendo tão pequeninos, os gatinhos têm duas esferas minúsculas logo abaixo do ânus - é o saquinho escrotal -, as gatinhas não têm. Ficou fácil agora? E quanto à você, Vitória, sugiro que quando adotar um cão, ensine-o a gostar de gatos e de outros animais - eles aprendem. Os meus cães nunca mataram ou maltrataram nenhum gatinho ou outro animal - não gosto de animais que batem ou matem outros animais, é errado.
ResponderExcluir