26/06/2014

Jovem salva cãozinho que caiu num poço - Índia



Gente, como este cãozinho foi parar lá?

(24-06-2014 11:51) Este vídeo está comovendo várias pessoas na internet e mostra imagens incríveis de quando um jovem resolveu salvar um cachorrinho preso em um poço. O fato aconteceu na Índia e o rapaz decidiu salvar o cãozinho após ouvir um barulho estranho perto da rua por onde passava.

6 comentários:

  1. Quem quer faz, quem não quer inventa desculpa. Parabéns a todos os envolvidos no resgate. Que Deus abençoe a todos e o cãozinho tenha um lar feliz!

    ResponderExcluir
  2. O que aprecio nos indianos é o respeito que eles tem pelos animais. São pessoas muito simples, humildes, de bom coração e que respeitam a vida. Pelo menos é como penso que eles são. Lindo gesto deste rapaz e de todos que o ajudaram no resgate. Pelo que mostrou no vídeo, parece que ele ficou com o cachorrinho. Será??? Pelo menos ele estava muito carinhoso com o cachorrinho.

    ResponderExcluir
  3. Dignos representantes da espécie humana, homens de raça, sem nenhum equipamento especial, apenas uma corda ao redor do peito e lá se foi ele com toda a calma e técnica, como se estivesse acostumado a fazer isso todos os dias e sua equipe também. Beijar as mãos de cada um por onde deslizou a salvadora corda será pouco mas Deus tem uma benção especial para cada um deles, inclusive para o sortudo que foi salvo. Como ele foi parar ali? Melhor não pensar pra não estragar a festa.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como esse cão foi parar lá dentro, mas o que importa mesmo é que foi salvo e está em boas mãos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo ! Muito emocionante !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪