28/06/2014

Comercial: Seja mais cão!



Comercial bacaninha!!!!!! é de 2013....

 

Gatos são gatos e cachorros são cachorros. Essa é uma verdade absoluta, mas como toda verdade absoluta, ela é uma verdade bem relativa e portanto pode ser alterada. Pelo menos é o que quis dizer o pessoal da operadora de celular O2 da Telefônica da Inglaterra, que lançou uma campanha chamada "Be more Dog" ( Seja mais cão), onde um gato entediado em ser apenas gato resolve inovar e levar uma vida diferente, uma vida de cachorro. A campanha "Be more Dog" tenta nos incentivar a viver novas experiências para conhecermos coisas novas sob um outro ponto de vista.

5 comentários:

  1. Muito legal... mas, cão é cão e gato é gato... Existiu uma gata há mais de 20 anos que pertencia a uma vizinha, mas ela gostava de mim e vivia mais tempo na minha casa que na dela e nós até dizíamos que a Gigi era uma gata "compartilhada"... ela me seguia como um cachorrinho. Onde eu ia, ela ia atrás de mim, me esperava em cima do muro da minha casa quando eu saía. Só a noite, depois que eu ia dormir ela ia dormir na casa dela. Como eu trabalhava, ela ficava na casa dela até perto da hora em que eu voltava que parecia que ela sabia e me esperava em cima do muro...

    ResponderExcluir
  2. A montagem do comercial ficou incrível, quanto a mensagem, vou seguir o conselho.

    ResponderExcluir
  3. Vou ser cão também....!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá bom! Eles dizem isso porque não conhecem os gatos como deveriam. Gatos são semelhantes a cães no que estes têm de melhor, mas continuam sendo gatos no que realmente, importa. Minha gatinha é, exatamente, como esse gatão da propaganda - um maine coon. As pessoas que falam mal dos gatos, jamais se deram ao trabalho de observá-los corretamente, não os conhecem e não sabem do que falam. Tsc, tsc, tsc. Eh, Layla, a gatinha sabia que você estava chegando: pelo seu odor - único - e pela vibração de seus passos - eles captam isso muito bem, são demais.

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha, propaganda e mensagem lindas, excelente dica!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪