07/05/2014

VAMOS DENUNCIAR um vídeo no youtube de maus-tratos a um gato

Gente, o vídeo é de 2011, mas, temos que tirá-lo do ar. O cara amarra as patas trazeiras do gatinho e fica jogando ele p´ra lá e p´ra cá, até que dá um chutão no pobre animal. O link do Youtube é este:
https://www.youtube.com/watch?v=7fPsJgweqhU . Procure uma bandeirinha  na barra abaixo do vídeo à direita e clique para denunciar. Clique na bolinha "conteudo violento ou repulsivo". Daí abre a opção de "abuso aos animais".  Ignora data e hora e comente, se quiser. O youtube tira do ar, mas, temos que denunciar. 


NÃO DEIXE DE DENUNCIAR. 
NÃO PRECISA VER O VÍDEO PARA FAZÊ-LO

Caso o formulário solicite para tentar mais tarde, vá lá no final da página e clique em feedback para avisar ao Youtube/Google que não está conseguindo denunciar o vídeo para ser retirado do ar. Siga as instruções do formulário e manda bala. 

20 comentários:

  1. Maldito filho do capeta. Tomara que seja torturado por drogados e encontrado em uma vala todo ferrado. E as vagabas que estão filmando e rindo, mereciam uma surra tanto quanto ele.

    ResponderExcluir
  2. Bando de covardes, espero que alguém encontrem as pessoas que judiaram desse gatinho, safado, pilantras...

    ResponderExcluir
  3. Espero do fundo de minha alma que vocês do site "Grito do Bicho" consigam descobrir esses covardes, pilantras, espero que consigam...E a esses safados, desejo um câncer, tipo básico de figado, de intestino...É o minimo que vocês merecem seus covardes. "uma morte com muita dor e sofrimento Hard" rerererererere

    ResponderExcluir
  4. Há a demonstração implícita de infração do art. 32 da Lei 9.605/1998, de Crimes Ambientais. Precisamos descobrir qual o estado/região da responsável por essa conta no YouTube para ajudarmos na denúncia. Contatei o Ministério Público de SP (estou aguardando resposta), mas é necessário descobrir DE ONDE é a responsável por esta conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPÚDIO TOTALLLLLLLLLL a ESSA GENTE PODRE! Infelizmente minhas palestras sobre Respeito aos Animais não intereça as escolas! ISSO é EDUCAÇÃO!!! Pais que falam ODEIO GATOS dá nisso! Fernando vou TWITTAR AGORA!!!

      Excluir
    2. tem que haver uma maneira de encontrar estes meninos. São psicopatas. São um perigo não só para os animais , mas também para as pessoas.

      Excluir
    3. Fernando, seria necessário entrar em contato com o Google para que fornecessem os dados desta conta para que pudéssemos encontrar esses bandidos assassinos?

      Excluir
    4. São tantos os vídeos, gente... Quando fui denunciar, encontrei vários vídeos de assassinatos de gatos adultos, filhotes... Eu acredito que existem muitas pessoas boas, acredito mesmo, mas esses monstros... me fazem acreditar que o inferno é aqui mesmo. O que fazer com uma criatura desta? Demônios a gente manda para o inferno, não é? Deus que me perdoe... Se um dia uma criatura satânica desta cruzar o meu caminho, eu acabo com ela. Perdoem a sinceridade. Mas a verdade é esta mesmo. Eu sei que não devemos pensar assim pois nos igualamos a eles, mas sinceramente, o que mais eles precisam é SOFRER MUITO!!!

      Excluir
  5. Coitadinho, meu Deus! Ele se esconde, mas o maldito/infame vai atrás; não quero nem pensar no que ele fez depois, e as ordinárias rindo e incitando o boçal. Por favor, eu peço, se alguém de alma boa conhecer quem postou esse vídeo avise aqui, no Grito do Bicho. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Creio que se o MP entrar com uma ação contra o YOUTUBE para forçá-lo a entregar a conta do infame ele terá que fazê-lo, não é? responda-me um advogado, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Marcia Caetano, parece que sim, já que noutros crimes, como o de pedofilia, ocorre a revelação forçada do IP do computador que emitiu a mensagem. Mas há que ser formulada a representação ao MP por uma entidade legitimada - ONG e que esta faça o acompanhamento de todo o processo, preferencialmente, assistida por profissional da OAB, pois o percentual de pessoas engajadas na proteção dos direitos dos animais ainda é pequena, inclusive, entre os membros do Ministério Público e do Judiciário, visto que o antropocentrismo prepondera em nossa sociedade.

      Excluir
  7. Nao tive a coragem de ver o video todo>>>Esse "ser"é o mais vil e horroroso.....mas o que é dele esta bem guardado. Ele vai pagar por essa e por toda maldade que vem fazendo!Boto fé para que isso aconteça com ele e com todos a sua volta.......Vào arder.......

    ResponderExcluir
  8. Eu não posso ver, com certeza vou passar mal. Eu acho que pessoas assim, não deveriam nem ter nascido.

    ResponderExcluir
  9. Nao tive coragem de ver esse FDP fazendo a maldade, mas ja está denunciado.

    ResponderExcluir
  10. Não consegui... que droga!!! O pior é que ao lado tem uma porção de vídeos do mesmo gênero e até piores... não tive coragem de ver o vídeo. Este maldito youtube deveria excluir automaticamente estes vídeos e denunciá-los (os criminosos) para que fossem indiciados por maus tratos aos animais. Caramba, que demônios... que nojo... pelo que vi ali do lado tem muitos vídeos iguais ou piores que este. Como pode??? O que adianta tirar só UM??? Nenhum deveria ser publicado. Tinha que haver um critério para que não fosse permitido publicar nada cruel, nem indecente, nem coisas que pudessem ofender ou chocar as pessoas. Sei lá... não sei o que escrever mais... desculpe.

    ResponderExcluir
  11. Só da pra denunciar quem tem perfil no youtube, eu não tenho :/

    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  12. não tenho coragem de ver, mas tenho coragem de linchar um cara desses, sem arrependimento depois. Se souberem onde ele mora, e quem é, me avisem. Vou começar arrancando-lhes as unhas, uma por uma. O resto minha imaginação é que vai comandar. Chego a salivar de prazer!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪