Gente, recebi inúmeras mensagens com artes lindas sobre o Dia das Mães, mas, selecionei esta porque achei DEMAIS!!! Parabéns ao seu autor e meu carinho à todas pessoas que dedicam seu amor aos animais como se mãe fossem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Obrigada Sheila !!!!
ResponderExcluirLígia
Sheila,que coisinha mais fofa. Obrigada. Não sou mãe de humanos ,mas já tive centenas de filhos bichinhos ao longo da vida e ainda tenho 7 filhinhos cães.Muitos beijos para você e a todos que compartilham este mesmo carinho pelos nossos amiguinhos.
ResponderExcluirFica com DEUS, vida e saúde.
ResponderExcluirHoje fui fazer compras de ração e uma senhora veio puxar assunto e desejou no final da conversa um feliz dia das mães. Eu com muito orgulho respondi: Sou mãe de 2.
ResponderExcluirNa verdade, nunca fui mãe mas me orgulho dos meus 2 peludos e de tantos outros que cuido por aí.
Oi Sheila, que linda homenagem as mães não humanas tão esquecidas - cabras, vacas, porcas, éguas e cadelas que são mães que sofrem o pão que o diabo amassou mas não são vistas ou lembradas com tal, e nós, mães humanas que por opção adotamos animais abandonados/ jogados fora, em um mundo cada vez mais habitado e direcionado aos humanos
ResponderExcluirAMEI a arte e a lembrança.
ResponderExcluirQue o seu dia também tenha sido especial.
Abraço, grande, Selma Castanheira.
Minhas colegas de trabalho não me desejaram "feliz dias mães" pq não sou mães de humanos , mas eu falei q tbm sou mãe de 2 lindos cão q adotei e sou mto feliz!!!!
ResponderExcluirTenha um Feliz Dia das mães!!!! Você merece muito.
ExcluirObrigada, Sheila, retribuo e desejo a todas que como eu, têm filhos peludos. Aqui, pelo menos, encontramos esse conforto e compressão de que os amamos MESMO como filhos.
ResponderExcluirLinda mensagem, linda arte! Mãe é quem ama, cuida, educa e nós somos mães. No trabalho, sempre me felicitam pois já acostumaram com a ideia da minha maternidade adotiva e sabem que não abro mão dos animais por ninguém. Abraços a todas as mães!!!
ResponderExcluirObrigada, Sheila!!!