Gente, que lindo!!!! quase 4 milhões e meio de visualizações....
**************
**************
Costuma-se dizer que o mal de Alzheimer é pior para a família do que para o doente. Os lapsos de consciência tornam o sofrimento mais leve para o paciente, enquanto sua família e seus amigos têm que assisti-lo perder a memória e a coordenação pouco a pouco. Para Charles Sasser, de Albuquerque, no Novo México, uma das piores partes de ver seu pai sofrer com a doença degenerativa foi vê-lo perder a fala.
Nos últimos seis meses, o idoso não disse quase alguma palavra, apenas balbuciando poucas coisas para se expressar. Um vídeo gravado pelo filho mostra o impressionante efeito da presença do animal de estimação. Quando o cachorro Roscoe se aproxima de seu pai lhe oferecendo um brinquedo que parece ser um osso, o idoso consegue, com dificuldade, falar com o animal.
“Ah, sim, olá! Você tem, você tem alguma coisa! Você tem alguma coisa, não?”, pergunta ele, segurando o brinquedo. Depois, o idoso segue a conversa com o Roscoe. “Isso é tudo. Isso é tudo que eu tenho. Por que eu não tomo conta... Eu tomo de você. Você toma de mim”, diz ele. Mais tarde, ele é flagrado abaixado para fazer carinho no cão, que está deitado dormindo.
Fonte: EXTRA
A lambida de um cão e uma cauda abanando tem um poder de cura fantastico. Pena que nem todos tenham descoberto isso.
ResponderExcluirLindo de se verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr . E Viva os animais sempre .
ResponderExcluiré lindo ver isso,muito mesmo...
ResponderExcluirLINDO MARAVILHOSO SEM PALAVRAS.
ResponderExcluirDEUS da força a nos todos inclusive aos nossos animais; sensacional .
ResponderExcluirÉ sempre emocionante o amor! E ele opera milagres... sempre!
ResponderExcluiros animais só acrescentam boas coisas.....são maravilhosas criaturas!
ResponderExcluirAinda há de chegar o dia em que todos os humanos vao ver a realidade dos animais. Por enquanto muitos dos humanos nao os entendem e com sua soberba se acham os mais inteligentes, os unicos que tem sentimentos e nao valorizam esses seres tao especiais...
ResponderExcluirGente, pura emoção! Lindo!
ResponderExcluirEmocionante mesmo, meus olhos encheram de lágrimas. E pensar que tem "gente" que maltrata esses seres tão especiais. Muito mais especiais que nós, humanos.
ResponderExcluir