10/04/2014

Lição do dia: se a coisa tá ruim, não inventa

Do nosso leitor Jorge Romano.... ele acha cada coisa.... kakakakaka....
_________________

Um bom conselho

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.
Então cruzaram... e daí nasceu o Peru, que é feio pra cacete e não voa!

Moral da história:
Se a coisa tá ruim, não inventa !!!
Gambiarra só dá m.... !!!


3 comentários:

  1. Tadinho, eu não o acho feio! Fala pra esses bobões: sou feio, mas sou feliz; mais feio é quem me diz!

    ResponderExcluir
  2. Huuum eu concordo que ele nao é feio e é amado- por nós aqui, porque é um dos animais mais massacrados no Natal/Ano Novo e Dia de Ação de Graças americano.. daí eu penso que, feliz acho que eles não são não....

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes14/04/2014, 10:29

    Mt legal !!!
    Os dois são imensamente úteis para a Mãe Natureza, independente da beleza ou da feiura !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪