Mais uma tragédia envolvendo um pobre pit bull (com vídeo)
_________________
O indefeso pitbull Tiger gritou e gemeu enquanto seu dono a agarrava pelo pescoço tentando enforcá-lo. Asani Woods da Louisiana, 21 anos, está agora atrás das grades depois de, supostamente, bater em seu pit bull inconsciente com luvas de boxe.
De acordo com os assistentes do xerife, Woods, foi preso
assim que o vídeo do espancamento foi encontrado em um telefone celular pertencente a um suspeito de traficar drogas, Johnny Dominick, que também foi preso. A agressão, segundo Woods, aconteceu porque a cachorra fez "bagunça" na cozinha. Ele, apenas, a puniu para educa-la, confessou ao xerife que o prendeu.
assim que o vídeo do espancamento foi encontrado em um telefone celular pertencente a um suspeito de traficar drogas, Johnny Dominick, que também foi preso. A agressão, segundo Woods, aconteceu porque a cachorra fez "bagunça" na cozinha. Ele, apenas, a puniu para educa-la, confessou ao xerife que o prendeu.
As cenas do vídeo mostram o animal gritando pelo espancamento e quando parece estar inconsciente, seu dono joga varias vezes seu corpo contra parede e o esmaga no chão. Ele confessou que o incidente aconteceu em dezembro de 2013, mas, que o cão sobreviveu. Quando foi preso, o animal foi levado para um abrigo de animais que optou por eutanaziá-lo por conta de seu alto grau de ferocidade e agressividade.
Woods está acusado de crueldade agravada a um animal. Dominick, 21, foi condenado crueldade agravada a um animal e tráfico de drogas. Dominick, que supostamente gravou o incidente, é ouvido incitando Woods para continuar o ataque.
O Xerife de St. Bernard, condado onde aconteceu o crime, Jimmy Pohlmann, disse que o "vídeo é muito preocupante". Ele disse que o abuso é brutal e ele nunca viu "um incidente como este capturado em vídeo.Ele pensou que não era grande coisa e que a aplicação da lei não se preocupam com tal incidente". Foram as palavras do Xerife em entrevista coletiva.
Pohlmann disse que o vídeo foi especificamente perturbador, como o cão parecia ser indefeso:
"Você ouve muitas vezes sobre pit bulls atacam pessoas, mas, este é provavelmente um caso em que você gostaria de ver o pit bull se defender, de um ataque tão brutal quanto ao que estava sendo vítima".
Dominick foi solto após pagar 135 mil dólares de fiança, mas, Woods continua preso porque não conseguiu os 100 mil dólares estabelecidos para sua fiança. Uma acusação de crueldade agravada a um animal pode ter uma pena de prisão de um a 10 anos na cidade de Louisiana, EUA.
Fonte: MAIL on Line
Tradutor do Google
Nossa, que covardes nojentos! Espero que alguém, algum dia, faça com eles o mesmo que fizeram com o cão.
ResponderExcluirQUE CANALHA!
ResponderExcluirDESEJO QUE ESTA SER EXECRÁVEL SEJA ESPANCADO DA MESMA FORMA!
ADORARIA LHE DAR UMA SURRA QUEBRANDO SEUS DENTES, SUA CARA E SEUS OSSOS!
Comentar o quê?????? Um monstro que se chama "serumano" atacando um cãozinho indefeso!!! lamentável, estes monstros deveriam permanecer em uma jaula a vida toda, pq oferecem riscos p a sociedade.
ResponderExcluirno brasil ia pagar cesta basica
ResponderExcluirTenho NOJO destes seres humanos...
ResponderExcluirTEM QUE FAZER O MESMO COM ESSES DEMENTES COVARDES.
ResponderExcluirSimone V
Gente, o que esperar de dois marginais como esses??? Sinceramente, eles deveriam ficar incomunicáveis e receber a pena de prisão perpétua, antes que façam algo parecido ou até pior com um ser humano. Eles devem ser banidos do convívio com a sociedade. São bandidos covardes e assassinos. Deus que me perdoe, mas eu não pensaria duas vezes em deixá-los paraplégicos ou tetraplégicos, para lembrarem-se do mal que fizeram a pobrezinha da cadela pit bull. Que suas vidas sejam cheias de doenças e mais doenças para que eles não falam mais mal a ninguém!!!
ResponderExcluirMeu Deus !!!
ResponderExcluirÉ muito difícil manter um pensamento equilibrado com um infeliz desses !
Por mais que a gente saiba que quem age dessa forma é inconsciente, a vontade é no mínimo fazer o mesmo com ele.
Prender é o mínimo !