A reunião sobre o assunto foi em março, mas, é bom as pessoas reforçarem as idéias sobre o caso:
- Concea nega vetar animais em testes e dá 5 anos para validar alternativas
- Governo divulga apenas um terço das pesquisas com animais no país
- 'Antes era um experimento, agora é um cão', diz dona de beagle do Royal
Tá, vamos raciocinar: tenho uma doença que ainda não conhecem a cura. Estão pesquisando arduamente (?????) para encontra-la (desconsiderando o fato de que, enquanto não encontrarem a cura, continuarão ganhando rios de dinheiro para isso). Então, resolvem fazer testes. Por que vão contaminar um animal saudável para testar o medicamento se eu já estou doente???? Qual a finalidade de usurpar uma vida saudável se a minha está condenada caso não encontrem uma solução??? O sangue do animal é muito diferente do nosso, tem muito menos componentes que o sangue humano. Por que diabos vão massacrar um animal indefeso se a incompatibilidade pode frustrar o resultado? Não entendo... E não concordo também!
ResponderExcluirÉ porque humanos insensíveis não tem sangue nas veias, só gelo.
ExcluirNada mais que a indústria da desgraça agindo a serviço dos controladores. Há muito se sabe da inutilidade dos experimentos em animais e há muito já se sabe existirem alternativas a essa prática horrenda tão lucrativa aos grandes laboratórios. É uma cadeia macabra, começa nos bichos e termina na espécie humana, a cobaia final deste imenso laboratório chamado Terra.
ResponderExcluirA saúde da Natureza acabou quando a virulência humana nela se instalou, contudo, ela possui anticorpos.
Existem três L.A.B.O.R.A.T.Ó.R.I.O.S farmacêuticos na Inglaterra que não testam em animais. Tudo é testado em métodos alternativos e depois em cobaias humanas - maiores de idade e que se dispõem a fazer os testes. A patifaria da indústria da tortura e morte, vale-se do medo absurdo que a espécie humana tem de morrer - como se fosse possível evitar isso, faz-me rir. Eles lançam, relançam e tornam a lançar o mesmo medicamento com uma nova embalagem, novo nome e, às vezes, novo formato para enganarem a população ignara de plantão. E então, testam, testam e testam, porque os governos lhes dão verbas bilionárias para isso; é como eu já disse: é a indústria da tortura, mutilação e morte sem fim. Existe um livro - não me recordo do nome, mas vou averiguar - escrito por uma ex-médica norte americana, que relata tim-tim por tim-tim tudo o que essa indústria nefasta é capaz de fazer para obter seus lucros bilionários - e nesse rol de pilantragem sem tamanho, os médicos estão inclusos também, obviamente.
ResponderExcluir