06/03/2014

Repercussão da campanha da cadela que recebe carinho na rua

A idéia foi genial.... e está rendendo frutos!!!!!


Publicado em 04/03/2014 
 O vídeo que mostra a história da cadela, vítima de maus tratos, tem emocionado internautas, e já foi visto mais de 340 mil vezes. Ele faz parte da campanha de uma associação que cuida de animais abandonados. Os detalhes na reportagem de Simone Queiroz.

Para ver o vídeo completo clique em:
Cadela abandonada passa dia recebendo carinho pra ver o lado bom dos humanos

5 comentários:

  1. Perfeito! Abrace uma causa!

    ResponderExcluir
  2. Essa campanha foi totalmente feliz e tenho certeza que a cachorrinha também ficou .

    ResponderExcluir
  3. A cachorrinha teve seu dia de carinho, adoreiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um dia uma pessoa muito próxima disse algo que muito me magoou, segundo esta pessoa temos tantas crianças abandonadas e eu ficava preocupada com os animais, a minha resposta foi que eu me dedicava a ajudar alguém mesmo que esse alguém fosse os animais. E ele ? Se dedicava a alguma coisa ou a alguma caus? Ele se calou.

    ResponderExcluir
  5. Mariclara, desculpe, mas, indevidamente apaguei seu comentário. Vc. poderia postar novamente?
    Ou então, coloco aqui sua opinião sobre o material postado, tá?
    "esse vídeo é muitlo lindo!!!"
    Desculpe minha falha, tá?
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪