12/03/2014

Família abandona cão doente em hospital veterinário - SP

Esta gente nojenta se considera "esperta".... e ainda dizem quando pegas: eu podia ter largado na rua, num lixão qualquer.... Tive um caso destes.... o triste era ver o pobre cachorrinho louco pela presença da sua dona mesmo depois de tê-lo abandonado numa clínica.... triste mesmo!!!!!A matéria abaixo foi muito bem feita.

Balanço Geral SP - Rede Record - 07/03/14

Com um cãozinho doente, uma mulher procurou a clínica; enquanto o veterinário buscava medicamentos para o animal, a dona deixou o estabelecimento rapidamente, e foi embora, sem olhar para trás. Percebendo que foi abandonado, o cachorro ainda pulou da mesa e, na queda, se machucou. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação. O bichinho foi socorrido pela equipe do hospital, e passa por tratamento; mas, ainda tem um desafio pela frente: encontrar um novo lar. Acompanhe na reportagem!

14 comentários:

  1. Que a hipocrisia continue com os hipócritas pois tem verdadeiras pragas humanas vivendo entre humanos dcentes

    ResponderExcluir
  2. Há uma forte possibilidade dessa família não ser a "dona" do cão. Talvez tenham pensado em socorrer, mas não queriam a conta, vai saber. O fato é: foi covardia! Quanto a abandono em veterinário...quase todos os participantes do blog certamente têm uma lista de casos conhecidos. É revoltante.

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDA, EM BREVE VAI CONHECER O CAPETA, FDP

    ResponderExcluir
  4. se não fosse a dona, ele não pularia pra ir atras (acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ficou evidente que havia um relacionamento entre eles. Todos se conheciam bem.

      Excluir
  5. ordinários !!!! Depois essas pessoas qd ficam idosas e são abandonadas ou ficam doentes, as pessoas ficam com pena ..... lastimavel

    ResponderExcluir
  6. É incrível como as pessoas não conseguem se colocar no lugar do outro:o outro pode ser uma pessoa ou um animal. A minha Cristal ,uma cadela linda,foi abandonada aqui na minha rua numa noite gelada na semana de Páscoa há 3 anos com 8 filhotes ainda amamentando. Uma vizinha ,caseira,viu por acaso quando uma carro parou na esquina e empurrou para fora os filhos e a mãe.No dia seguinte quando saí para caminhar ,vi horrorizada a cadela apavorada com os 8 filhinhos num lugar estranho sem água ,sem comida.Tomei as providências e eu, ,ficando na rua literalmente por dois dias ,consegui doar os filhinhos. Não conseguindo doá-la,ela está comigo :carinhosa,amiga,excelente vigia e perfeitamente adaptada.Detalhe:só agora ,3 anos depois ,ela atende pelo nome que foi dado a ela:Cristal.A lei do retorno vai chegar para quem a abandonou,tenho certeza.Para quem abandonou o pretinho da reportagem também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, fico feliz em saber que existem pessoas como você nesse mundo cruel. São poucas as pessoas que teriam a mesma atitude. Eu também já resgatei alguns animais que ou fugiram ou foram abandonados, alguns em dia de chuva, em dia de jogo de futebol. Já tive despesas altas com veterinários com animais que posteriormente foram colocados para adoção. Mas acredito que o melhor caminho é esse mesmo. Eu consigo colocar a minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente, com a consciência de que tenho feito o melhor, dentro do que posso, para os animais. E tenho certeza que você também. Já não penso isso da mulher que abandonou o pretinho na clínica veterinária.

      Excluir
    2. Regina ,você é do grupo do bem também. Tenho 6 cadelas...todas vieram da rua.Abandonadas ,doentes ou simplesmente filhotes que me seguiram e não tive coragem de deixar na rua. Já foram 17 no total,mas ao longo dos anos,partiram para o céu dos cachorrinhos. Infelizmente não posso fazer mais por falta de $$$$. Mas enquanto posso,abro mão de coisas para mim em favor deles que dependem de mim.E ,como você diz,durmo tranquila. Para você ter uma ideia,minha vizinha aqui em frente que mora no Rio (eu moro em Saquarema),despediu a caseira.Há duas cadelas lá. Contrataram um senhor para cuidar da casa. Eu me apavorei e me ofereci para tomar conta delas diariamente sem cobrar nada ....para minha tranquilidade.Faço isso desde dezembro e quando o pessoal vem para a casa só elogia dizendo como estão lindas,bem tratadas etc. Felizes ,eu diria.E eu mais ainda!!!Despreocupada,dormindo tranquila.rsrs Abração!

      Excluir
  7. leva a mal naum, mas tem que ser muito FDP, depois ficam num asilo fedorento e nao sabem porque

    ResponderExcluir
  8. Triste demais. Vamos torcer para que agora ele consiga um lar bem melhor e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. olha ela e uma fdp coitadinho do cachorro se machucou pensando que ela gostava dele de vendade e quem gosto do que ela fez e um ordinário e concordo com você mariclara por que as pessoas tipo essa do vídeo so gosta quando e pequeno por que crece largam eu queria adotar ele mais não poço pois tenho um monte e tenho uma fazenda cheia desses animais e gosto muito deles então peço por favor adote um animal e não judie por que um dia você vai sofrer e se um dia você precisar de seu cachorro ele não vai de ajudar pois você não cuido dele atenção=nunca maltrate animais ou se arrependera

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪