A matéria já tem uns dias, mas, fiz questão de registrar já que é um fato inexplicável.....Quer dizer, inexplicável para aqueles que não são de nossa tribo, certo? Esta gente infeliz constroe casas e faz suas lavouras na rota de migração dos bichos e não querem sofrer as consequências?
__________O elefante envolvido no caso |
Um elefante descontrolado destruiu parte de uma casa no vilarejo em Purulia (Índia). Casos assim não são incomuns no país. O inusitado veio pouco depois quando, de acordo com moradores, o elefante ouviu o choro e o grito de uma criança e retornou aos escombros. O paquiderme usou a tromba para retirar dos destroços o bebê, identificado como Basanti Mahato.
Lalita Mahato, a mãe da criança, classificou o episódio como um "milagre".
"Rezamos para Lord Ganesh (o deus-elefante) na nossa vila. Ainda não consigo entender por que um elefante salvou a minha filha após derrubar uma parede", comentou ela, de acordo com o "Times of India".
O quarto do bebê danificado pelo animal |
Mãe e filha Fotos: Barcroft Media/Other Images |
FONTE: O GLOBO
Voltou pra ajudar a menina porque os ELEFANTES SÃO MARAVILHOSOS!
ResponderExcluirAmo e respeito todos os animais mas tenho um encantamento por elefantes, pássaros e bicho preguiça, rs rs rs.
O Deus deles é um elefante:está mais do que explicado. Todos sabemos da bondade e da docilidade desses animais. (As exceções ficam por conta dos humanos que os maltratam de alguma maneira).
ResponderExcluirdepois dizem que os animais não pensam e não tem sentimentos ai esta a prova e são mais justos que os seres humanos
ResponderExcluirAnimais fazem coisas que humanos não fariam (e não entendem). São filhos de Deus e não têm maldade, são adoráveis, verdadeiros exemplos dos ensinamentos de Cristo.
ResponderExcluirQuando o homem prestar atençao na verdadeira essência dos animais, o mundo vai ser diferente.
ResponderExcluiradorei, muito bom o post!
ResponderExcluirSe eu tivesse que cultuar algum deus, com certeza seria um DEUS BICHO.
ResponderExcluirEle fez isso porque só filhos de Deus, de verdade, amam o suficiente para tomar atitudes solidárias como esta. Amo-os.
ResponderExcluirótimo post, adorei o blog!
ResponderExcluirsempre que der vou vir visitar!