Mais um caso para ilustrar minha posição contra a criação desta raça e qualquer outra da qual o homem usa e abusa da forma mais cruel. Não temos como controlar estes humanos, mas, sim os animais.... se eles não existirem não haverá tamanha violência.... é uma questão de lógica....
Balanço Geral SP - Rede Record - 03/03/14
Que a Vida, daqui em diante tenha uma vida maravilhosa! Deus abençoe todas essas pessoas do bem!!!!
ResponderExcluirO ser humano é realmente uma experiencia de Deus que não deu certo... nem tenho palavras. Apenas desejo que você Vida, tenha mais sorte daqui para frente com os humanos
ResponderExcluirÉ VERDADE, UMA EXPERIENCIA QUE NÃO DEU CERTO. MAS AINDA EXISTEM ANJOS, QUE FAZEM O BEM. VIDA TERÁ AINDA UMA VIDA FELIZ.
ExcluirNo mínimo agrediu o cachorro amarrado, Covarde!! (prefiro não ver o vídeo)
ResponderExcluirÉ uma história que dá enjôo. Sheila, vc já me convenceu sobre os pits, mas aqui eu creio que ele faria o mesmo com qq cachorro! É um tipo monstruoso, que qq hora mata uma pessoa. Aliás, ela só sobreviveu por ser pit. Uma machadada na cabeça? Só uma caixa craniana forte pra resistir. Que ela tenha muito amor e cuidado. Que esse horror se apague de sua memória.
ResponderExcluirDiante disso tudo,eu juro que teria o maior prazer em meter aquele machado na cabeça desse desgraçado....não da mais pra tolerar tamanha crueldade ,esses filhos do capeta tem que começar a pagar pelos seus atos,e não é com pagamento em dinheiro não ,vcs me entendem né.
ResponderExcluirSIM !!! O ser humano é a pior das experiências de Deus, porque ele tem o poder de saber o que fazer e não fazer e sempre faz o que não deve, que vergonha.
ResponderExcluirme sinto violentado como a Vida, sofro por ela e rezo todos os dias para não presenciar uma cena dessas, porque sei qual seria minha atitude, aqui se faz aqui se paga.
Não tive coragem de assistir ao video, ela está bem?
ResponderExcluirNesse caso Sheila, independe da raça. Ele é um monstro, e faria com qualquer espécie. Tem que matar um bicho desse, se faz com um animal, faz com criança e idoso. Ele tem a maldade no dna. Foi um acaso ser pit, seria qualquer um!!!!
ResponderExcluirInfelismente eu já vi o vídeo na record, é terrível, e eu só não compreendo como tinha tantas pessoas la presenciando esta cena, e sabiam que este mostro tratava não só a vida mas a todos os outros cães que ele tinha, e não levaram este caso até a tv, pois como aguentam presenciar tamanha monstruosidade e deixam ele fazer o que fez com a cachorra, para depois chamar a policia e a ong que esta cuidando da vida? Queriam vender este vídeo, pois acredito eu que tinha, que se uns três homens conseguiriam derrubar este mosntro e tirar a pobre da cachorra das mãos dele. Eu fico arrebentada, pego pau, pedra, o que for mas não permito que ninguém na minha frente agrida um animal, ou mesmo quando sei que aquele animal esta com seu dono, eu não me calo. Ate hoje não consigo entender como uma pessoa passa a gravar um vídeo de uma cachorrinha York, sendo espancada durante um mês, e só depois de morta pela própria dona é que VENDEo vídeo para quem der mais, é um ABSURDO!
ResponderExcluirEU leio a noticia, mas nâo tenho suporte para assistir o sofrimento sofro muito com a covardia que os animais estâo sujeitos pela raça que se diz humana.
ResponderExcluirGente, na matéria está bem claro que ele tinha outra cadela e que ela foi retirada da casa que era um lixo puro.... Ele fez esta crueldade só com a pit bull. Deus sabe lá porque.....
ResponderExcluirGente, uma pessoa que comete tamanha atrocidade precisa de tratamento, é doente. Se não for tratado cedo ou tarde volta a praticar crueldades, essa é a questão. Se for preso, ao sair vai continuar a maltratar. Pessoas que maltratam animais deveriam ser levadas a cuidar de animais sobre supervisão para entender o que é um animal. Prisão não vai resolver o problema a latência da crueldade na ser. Até hoje a única coisa que vemos é presos saírem piores das prisões e praticarem coisas ainda maiores e mais brutais...
ResponderExcluir