05/03/2014

Assaltantes levam três cães. Alô Curitiba!

PESSOAL DE CURITIBA: POR FAVOR, VAMOS AJUDAR A AMIGA DA NOSSA LEITORA? VEJAM O E-MAIL QUE ELA NOS ENVIOU E DIVULGUEM MUITO.
___________________
Queridos amigos, recebo sempre o material de vcs!
Gostaria de saber se podemos pedir sua ajuda. Minha amiga Angela, foi assaltada, aqui em Curitiba, no Bairro Boa Vista, no dia 21/02.
Ela foi agredida com socos, e teve arma apontada para sua cabeça, mas apesar disto tudo, só parou de lutar quando apontaram a arma para a cabeça de um de seus cachorrinhos! O carro foi encontrado a poucos mestros dali, mas infelizmente parece que queriam eram seus bbs, pois eles sumiram !! Desde este dia ela luta para recuperá-los. Parou de trabalhar, vai de casa em cas, visita favelas e outros locais perigosos, para a polícia são apenas cachorros e nada vai ser feito !! Eles até falaram para ela ir até as redes sociais !!!????
Bem, quanto mais procuramos, mais o tempo passa e ela já está doente fisicamente, sem contar com o emocional, que a esta altura dos acontecimentos não existe mais !!! Por favor vcs podem ajudar ??? Segue o face dela para vcs entenderem melhor a situação:


6 comentários:

  1. Devem estar em algum criadouro de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
  2. Eles roubam para trocar por droga este imundos infelizmente o mundo ta cheio deste tipos atoa e a policia não faz nada

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sheila, eu quase perdi minhas duas bebes à uma semana com uma intoxicação grave, por um remedio que a vet delas passou. Ficaram internadas e tudo, sofri muito. Imagine o desespero dessa moça, sem saber onde seus filhos estão. Eu nem consigo me imaginar no lugar dela. Tenho muita pena, e torço para acharem eles bem. Vou divulgar essas coisinhas lindas. Em SP foi roubada uma cachorrinha desde de Janeiro, a dona colocou fotos, carros de som, foi na record e estava dando dez mil reais de recompensa. Essa semana o moço que estava com ela devolveu.Tomara ela dar essa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA POR AJUDAR NOSSA AMIGA ANGELA NESSA LUTA

      Excluir
  4. Sheila, edite essa imagem e tire essa "recompensa" dai, isso dissemina ideia para pessoas de mente criminosa, se uma pessoa boa achar esses cachorros ela devolverá sem querer recompensa.

    ResponderExcluir
  5. Tambem gostaria de ajuda pra encontrar minha shitzu de 5 anos que sumiu dia 31 de dezembro passado! Estou inconformada doente depressiva choro muito!!! Como tem gente ruin neste mundo pegam e não devolvem,não sabem que atraz desse animal tem uma familia que ama que cuida e sofre por eles, são como filhos pra nós! Minha Belinha, deve estar sofrendo tbm, me ajudem por favor....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪