19/02/2014

Cãozinho york é levado durante a assalto em residência - Diadema - SP

Gente, vamos ajudar a esta moça que teve seu cãozinho roubado no assalto feito em sua casa. Já sabem que este cãozinho deve estar nas feiras para ser vendido ou, távez,  já tenha sido vendido, pelo tempo.  Quem tiver notícias, liguem para ajudá-la. Mas, só liguem se tiver pistas, tá? Divulguem, por favor, principalmente nas redes sociais.... 
______________________

----- Original Message -----
From: Luana Tarsila Silva Pinto
To: Fala Bicho
Sent: Tuesday, February 18, 2014 9:49 AM
Subject: Fwd: FOTOS XULINHO

Bom dia,
Meu nome é Luana.
Me encontro em extremo desespero. desde o dia 14/2/2014 não consigo dormir, estou dopada a base de medicamentos. Arrombaram minha casa em Diadema e além de diversos objetos roubados, após revirarem tudo, levaram meu cachorrinho um bebÊ Yorkshire, atende pelo nome de Xulinho. Como faço para divulgar nesse portal. Me ajudem pelo amor de Deus....

O cachorro é um bebê de 7 meses / Yorkshire Terrier / Não castrado / cor canela / ele está com os pelos um pouco mais curto, pois levamos para cortar tem 2 semanas. Ele é muito agitado e muito apegado comigo e com minha irmã.

Fizemos  B.O.  Roubo ocorrido no dia 12/02/2014. 
Telefone para contato é 11 - 96831-2613
Diadema. (ruas mais próximas são Homero Fabrini, Av. Encarnação, Av. Casa Grande)

Estamos em orações dia e noite. Em casa eu e minha irmã que estava presente no assalto Não conseguimos nos alimentar, é um animalzinho que faz muita, mas muita falta mesmo.



4 comentários:

  1. Isso é um pesadelo!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu também aqui em Belém no domingo passado, uma moça tava passeando com seu cão, um lhasa apso, quando foi assaltada, como não tinha nada de valor, o ladrão levou o bichinho. Mas a movimentação nas redes sociais e nos meios de comunicação locais foi tão forte que encontraram o cão. Pelo menos essa terminou em final feliz, tomara que encontrem o dessa moça também!

    ResponderExcluir
  3. Luana, me emocionei muito com essa notícia. Estou rezando do fundo do coração p/ que o Xulinho retorne são e salvo pra vocês. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, eu peço a deus, que você encontre seu cachorrinho, não mim conformo com tanta maldade que existe neste mundo, para se chegar a este ponto.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪