Fiquei tão emocionada quando vi esta matéria.... Muito bem bolada a campanha e parabéns ao autor da idéia....
------------------------
Pat é uma pequena cadela que foi encontrada na rua, presa à correntes e desnutrida. Quando uma pessoa é capaz de deixar um animal nessa situação, seja ele qual for, podemos afirmar que está revelando a pior face do ser humano. Pat conheceu-a de perto mas a MaxMello, uma associação de amparo que cuida de animais abandonados em Ibiúna, não quis deixá-la sem ver o lado bom.
A MaxMello trabalha diariamente com 323 cães, 18 gatos e 2 porcas. No primeiro grupo, está Pat, uma cadela que depois de ser largada nas ruas pôde ver como o ser humano consegue mostrar amor. Ela foi
colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.” Quem conseguiria resistir a um pedido desses? Pat passou um dia inteiro recebendo carinho de pessoas de todas as idades.
colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.” Quem conseguiria resistir a um pedido desses? Pat passou um dia inteiro recebendo carinho de pessoas de todas as idades.
A produtora responsável pela filmagem foi a Sumaca Filmes e a importância da campanha vai muito além da adorável cadelinha. A MaxMello tem poucos recursos pra manter o abrigo de todos os animais e, por isso, qualquer ajuda é fundamental.
FONTE: Razões para acreditar
lindo de mais,ela é muito linda....................
ResponderExcluirela é muito linda....
ResponderExcluirBela campanha.
ResponderExcluirSEN- SA-CIO-NAL !!!!!!!!! Parabéns pela excelente idéia da campanha!!!!
ResponderExcluirLígia
O ser humano tem salvação,apesar de tudo!!!!!
ResponderExcluirMJAGNIFICA IDÉIA
ResponderExcluirMaravilha de idéia. Os eventos de adoção deveriam fazer o mesmo. Eu mesmo já fiquei várias vezes em dúvida se deveria ou não "mexer" em animais para adoção. Algumas pessoas parecem não gostar (é apenas uma suposição). Com um cartaz "autorizando" carinhos, todos sairiam ganhando.
ResponderExcluirQue ideia esplendorosa! TODO o carinho do mundo para a Pat. Parabéns à MaxMello pela iniciativa e criatividade. Vida longa à esses seres de luz e aos humanos do lado bom.
ResponderExcluirEmocionei.
Rita de Cássia - PR
Uma vez vi no Animal Planet a veterinária dizendo: Eles são puros, perdoam e esquecem.
ResponderExcluirA campanha de adoção da SUIPA, em MARÇO, será após o carnaval, nos dias: 08, 15, 22 e 29, na pracinha em frente à antiga TV MANCHETE, perto do Hotel Glória na Praia do Flamengo, entre 9hs. e 15hs. Se não puder adotar, vá para fazer e receber um carinho.
Campanha sensacional!
ResponderExcluir