10/02/2014

Aos nossos patrocinadores, minha eterna gratidão por mais um ano juntos

Todos sabem que nosso trabalho só é possível graças a pessoas especiais que nos patrocinam e nos dão todo apoio necessário para que ele se realize.

Hoje, queria comunicar aos nosso leitores que renovamos, por mais um ano, nossa parceria com a Max Total, com a Sanol, com a Kelco Pet Care e com a LD Sites. Não há palavras que expressem minha gratidão por tanta boa vontade. Só posso me colocar ao inteiro dispor e oferecer minha eterna amizade. 


5 comentários:

  1. Fádua - POA10/02/2014, 12:26

    Minhas filhas gostam muito da ração da Max, mas só acho em uma agropecuária em Porto Alegre. Mas me mudei pra Canoas e aqui não achei em nenhuma das pets que fui. Mandei um mail pelo site deles, mas não tive retorno. Quando vou a Porto, compro por lá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. A união aliada com a boa vontade de pessoas (empresas) como essas, é que fazem a força.

    ResponderExcluir
  3. Empresas administradas por pessoas sensíveis e inteligentes selecionam projetos importantes e sérios para a eles unir seus nomes.
    Séria e lúcida como você há anos demonstra ser, jamais uniria o seu trabalho a nomes que pudessem comprometê-lo.
    Assim, parabenizo a todos pela parceria em torno do EXCELENTE trabalho que você, Sheila, executa com seriedade, força, lucidez e determinação. Trabalho esse, que sensibiliza e propicia a conscientização de tanta gente para as duras realidades a que a espécie dita humana submete às demais espécies com as quais coabitamos este planeta.
    Abraços, Selma Castanheira - Curitiba.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a LD Sites, Max Total, a Sanol e a Kelco Pet Care!
    Qualquer empresa que atue no ramo de Pets (seja ração, limpeza, brinquedos, serviços, etc...) deveria ser colaboradora da causa da Proteção Animal em algum aspecto.
    E não vejo nenhum problema em usar isso como marketing, pelo contrário, mostra como a empresa está em sintonia com o seu mercado consumidor. A Max faz isso bem mas entrei no site das demais e não encontrei uma seção para mostrar esta parcerias.

    ResponderExcluir
  5. Comprei a nova marca da total para meus cães, a Naturalis, e foi aprovada por eles e por mim, muito boa, sem corantes, ajudou a regular a função intestinal. Sheila, a nova abertura do blog tá show!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪