03/01/2014

Você pode ajudar animais que precisam sem gastar um tostão... é só querer!

Gente, participem do nosso sorteio!!!!! é totalmente grátis!!!!!! nosso objetivo é ajudar a quem precisa!!!! nossos patrocinadores estão fazendo a parte deles, eu a minha e está faltando a parte de vocês!!!!! 

Podem se inscrever diariamente para concorrer... larga mão de preguiça!!!!! Sinceramente, se neste sorteio não tiver mais de 20 mil inscritos, não vou fazer mais!!!! Bora lá, tem animais precisando e vocês de preguicinha? Anima, vai!!!!!!! kakakaka....

Formulário aí na coluna ao lado .......






8 comentários:

  1. KKKKKKK. Preguiça de ganhar é dose...

    ResponderExcluir
  2. Não deixe de fazer o sorteio, pois eu me inscrevo sempre e nunca ganhei, mas não desisto, quando ganhar vou entregar a quem precisa.

    ResponderExcluir
  3. ieuuuuuuuuuuuuuuuuu ja me inscrevi , tem um monte de ong pra ajudar

    ResponderExcluir
  4. Vamos gente!!!!! É só preencher o formulário, nada de preguiça, hein? Eu já participei e não ganhei, mas continuo participando. Força, vamos! Não dói nada!!!!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  5. acabei de me inscrever! se ganhar vou doar p/ uma ong da minha cidade : ) obrigada por realizar o sorteio : )

    ResponderExcluir
  6. estou me inscrevendo quase todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. Eu me inscrevo todos os dias!

    ResponderExcluir
  8. Moro no RGSul , se ganhar como vou receber ?

    Nadja Mesko .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪