Gente, alguma coisa tem que ser feita.... como devem estar estes animais? vou pedir informações a SEPDA, pois parece que eles já foram lá duas vezes.....
Balanço Geral - Record Rio - 27/01/14
20 gatos abandonados em um apartamento incomodam vizinhos em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Os animais estariam abandonados desde a morte da dona do imóvel há um ano.
Mas é o normal: como não resolvem logo, precisam ir de novo e de novo e de novo. Até que a gente canse e não denuncie mais e daí fica tudo bem, pra eles, é lógico.
ResponderExcluirDá pra imaginar o estado em que vivem esses animais. Conheci pessoas com um numero grande de animais em apartamento. Pra manter a higiene tem que limpar constantemente. É necessária uma estrutura adequada. Pra onde vão esses animais? Entendo a reclamação dos vizinhos, vivemos em sociedade, todas as partes devem ser respeitadas, mas o foco da questão é o sofrimento desses bichos. Além do fato de o imóvel não ser mais dessa pessoa.
ResponderExcluirGente, essa protetora é muito sem noção! Enclausurar animais em apartamento e ainda por cima, sem o mínimo de higiene tanto para os animais quanto para os outros moradores é crime! Por que ela não aluga uma casa em área rural, já que recebe verbas? Eu mesma, seria capaz de invadir terreno público para cuidar dos bichos! É dito que o direito de um indivíduo termina onde começa o direito de outro e o dela já ultrapassou esse limite.
ResponderExcluirCaramba!!! Essa merece uma surra. E a polícia, não vai ao local??? Se está nesse pé, invade, faz qualquer coisa. O que não pode é deixar os animais como estão. Eles pagam pela insanidade das pessoas... Coitados!
ResponderExcluirSábias palavras!
ExcluirCadê a Sepda? esta ação não dá votos, aí ...
ResponderExcluirOs vizinhas para variar, estão preocupados com o cheiro, nem sequer comentam o sofrimento dos animais. E se o apartamento já tem novos donos o que estão esperando? Arrombem a porta do imóvel, chamem a proteção de animais (prefiro as privadas), para que se possa cuidar dos infelizes, dos quais, alguns já devem estar mortos. Infelizmente.
ResponderExcluirEsse é o problema, o povo só pensa no deles que, no caso, é o cheiro. Se quisessem realmente, esperavam um dia que a moradora saísse e, arrombava a porta, tirava os animais, fotografava tudo pq, pelo que eu saiba, os animais estão em condições de maus tratos e, está causando problema com a "saúde pública"... enfim, desculpas tem aos montes para meter o pé na porta porém, como ninguém correu atrás para a real necessidade: salvar os animais que lá estão... ninguém meterá o pé pq, não irão deixar depois os animais soltos no condomínio!! Não é?
ExcluirIsso ae, assino embaixo.
ExcluirO problema é que o ser humano idoso tem a mania de acumular bichos e quando morrem o destino é esse. A SEPDA não serve para nada cansei de ligar fazendo denúncia pque na Zona Oeste o povo tem mania de deixar os pobres cães no sol nas varandas de suas casas e ainda por cima presos em chiqueiros , a SEPDA vai lá e diz que os animais tem água e comida e que está tudo bem, como está tudo bem? No SOL e na CHUVA??? E presos o DIA INTEIRO??
ResponderExcluirMuito triste a situação dos animais aqui neste Brasil
Rita
GENTE SEM NOÇÃO IRRESPONSAVEL.ONDE ESTÁ A SEPDA JUNTO COM A POLICIA?SEM MAIS......
ResponderExcluirRidículo!!!!
ResponderExcluir