08/01/2014

Cão abandonado em jardim de casa em Sorocaba ganha nova dona

Agora vejam só: a dona da casa teve a preocupação de ir atrás do cãozinho que fugiu, mas, vamos combinar, se ela não tivesse tido esta atitude? se fosse uma pessoa que abrisse o portão e pusesse ele p´ra fora? qual seria o destino deste pobre animal? Repararam que era uma adolescente que praticou o ato de abandono? Que criatura será pelo resto da vida, não? ô nojo!!!! pior que é "dimenor".... Ah, se eu pego... ia levar tanta bolacha !!!!! Nossa postagem de ontem sobre o assunto. Ah, a salvação foi que ele fugiu, mas, voltou para o lugar que foi abandonado como se esperasse a dona voltar.... nojenta!!!!!

Tem Notícias - afiliada da TV Globo - 07/01/14



São Paulo no Ar - Rede Record - 07/01/14

9 comentários:

  1. O mundo humano é composto de pragas e anjos.
    Uma praga o abandonou e um anjo o salvou.
    É a vida seguindo,porem,e sabemos muito bem que, quem abandonou possivelmente irá rezar e pedir perdão(se pedir) e ainda pedirá um céu,claro,tem que ser um céu pois lá
    a pelo inferno utópico o diabo não vai querer humano que abandona animais

    ResponderExcluir
  2. O diabo é que existem mais pragas do que anjos, os milhars de animais abandonados estão por aí jogados pelas ruas, os anjos são poucos, as pragas a grande maioria e alguns são omisso.
    Então, se você não é a solução, também é o problema!
    Clau

    ResponderExcluir
  3. essa aborrecente FDP ja nasceu com o diabo no corpo e vai ter um final muito triste ,
    parar num asilo jogada pelos filhos e netos.

    Graças a Deus ainda existem anjos travestidos de gente e esse caozinho agora vai ser muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. O ser humano,na sua maioria, é nojento mesmo. Desejo a essa desgraçada que abandonou o bichinho que ela seja muito infeliz pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  5. Coisa absurda. Espero que identifiquem essa criatura (que não é de Deus). Mas agora, vejamos o lado positivo disso tudo. O cãozinho deu uma sorte enorme de ter sido abandonado em uma lar de pessoas boas. Foi melhor para ele. Imaginem se ele tivesse sido abandonado em uma avenida movimentada, como aconteceu recentemente, ou em uma rodovia. Pode ser que ele não tivesse tanta sorte assim. Graças a Deus que ele está bem.

    ResponderExcluir
  6. E, se a moça achou o cão e não pode levar pra casa? E se levou e os pais disseram: "Aqui não"! Penso nisso, porque sendo adolescente, não é ela quem decide em casa e, a mãe pode ser uma bruxa, o pai um manso ou vice versa. Ao menos ela não o abandonou numa rodovia movimentada, num local ermo e nem o maltratou.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos vivem em conflito com relação ao ser humano. Ao mesmo tempo que odeio esta espécie por causar tanta desgraça e sofrimento aos animais e a natureza, amo por saber que ainda existem humanos solidários e do bem. Acho que sou uma alienígena perdida por aí.
    Regina

    Victória - não havia pensado por esse lado, é uma possibilidade. No entanto, se não fosse dela ou da família dela o bichinho não ficaria desesperado para segui-la. Enfim, como saber? Espero que daqui a pouco seja descoberta a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter um monte de cachorros, encontrei mais um abandonado. Ele estava apavorado, desorientado quando decidi colocar nele, a guia que sempre carrego na bolsa e o levá-lo ao veterinário. Ele se mostrou tão feliz, que não queria que ninguém o tocasse, como se fosse meu a muito tempo. Ao deixá-lo na casa de uma colega, ele ficou chorando enquanto eu me afastava. É claro que ele está comigo, mas aí eu pergunto: "como pode se apegar a uma pessoa, tão rapidamente? Será que foi empatia, segurança"? Difícil entender!

      Excluir
  8. Gente, nós não pensamos na hipótese de que a adolescente poderia ter sido obrigada por alguém. Quando eu tinha uns 15 anos, a minha má drasta me obrigou a doar me cãozinho, quase morri, chorei por uma semana.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪