08/01/2014

Papa e o carneirinho - Roma - Itália

Gente, este Francisco poderia ajudar muito a nossa causa.....tem tudo para isto....
ô, meu Deus!!!! dá uma forcinha aí já que o poder dele aqui na Terra é grande.....
Valeu, Verônica, pelo envio!!!! adorei!!!!!


Mulher vestida como personagem da cena do nascimento de Jesus Cristo coloca um carneirinho sobre os ombros do Papa Francisco, na chegada do Pontífice à igreja de St Alfonso Maria dei Liguori, perto de Roma. O Papa reagiu sorrindo à 'carona' inusitada. Reuters/Osservatore Romano
Fonte: G1

---------------
Papa se diverte com os animais de um presépio em Roma


Papa se diverte com os animais de um presépio em Roma
Band News - 09/01/14

9 comentários:

  1. Este Papa sempre me comove. Ele é,sem dúvida,um iluminado ! Um ser encantador.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse Papa é diferente!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem,mas...há sempre um MAS:sou contra presépio vivo. Sacrificam demais os bichinhos que ficam lá à mercê de turistas e criancinhas lindas querendo tirar fotos ,não com Jesus,mas com os pobres bichinhos.Esse Papa me parece mais brasileiro do que se fosse brasileiro. Mídia é com ele mesmo!!! (Que me perdoem os católicos,mas não aprecio muito essa exibição toda). Obs: Não tenho religião,sou somente uma observadora do cotidiano!!

    ResponderExcluir
  4. 'Santa'' ingenuidade...

    "As pessoas preferem acreditar naquilo que elas preferem que seja verdade." Francis Bacon

    ResponderExcluir
  5. Também sou contra presépio vivo.Porém,não considero este papa um exibicionista. Ele não pediu para colocarem o carneirinho no ombro dele. Não sou católica,não admiro nem um pouco a religião católica,mas o Papa Francisco eu admiro como ser humano.

    ResponderExcluir
  6. Até o carneirinho está sorrindo. Pena que, talvez mais tarde, vá pra panela de alguém.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou católico e admiro demais a religião católica (sobre esse assunto, é a única que conheço que faz a bênção dos animais); quanto ao Presépio vivo, será que nesse ponto específico os bichos foram sacrificados? O que eu noto é que, diferente de muitas pessoas e algumas que eu conheço de perto, o Papa Francisco não tem nojo de bichos, ou nem tocaria neles. Abs Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Miguel, no espiritismo existe a falange de veterinários que visitam nossas casas para socorrerem os animais doentes. Já recebi visitas deles e a cura de animais que estavam fadados à morte. Abençoar só não cura ninguém. Mas, quanto ao Papa, embora nunca tenha gostado dessa raça, ele me surpreende positivamente, e deposito nele votos de auxílio para nossa causa. É isso que acho ser importante: alguém com a influência dele ao nosso lado!

      Excluir
  8. Vejam este artigo que o blog "Irmãos animais, consciência humana" publicou sobre o tratamento feito em casas espíritas para animais. É uma casa especializada em tratamento de animais. Adorei!!!!!! Trabalharia em uma casa dessas com o maior orgulho!
    http://irmaosanimais-conscienciahumana.blogspot.com.br/2014/01/casas-espiritas-e-o-tratamento.html

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪