O Anonymous de Israel divulgou este vídeo mostrando o que as principais empresas de carne não querem que saibamos sobre o transporte de animal vivo. Eles pedem que divulguem para que muita gente fique a par de tal situação e se rebele contra. IMAGENS FORTES
Publicado em 2013/07/30
Investigação revela a rotina de sofrimento de bezerros e cordeiros no embarque e transporte para Israel. Os animais são oriundos da Austrália. As imagens feitas por uma pesquisador Anônimo monitoraram a documentação, a quarentena, instalações, alimentação e os abusos que os animais são submetidos durante a trágica viagem até chegar nos abatedouros de Israel.
Tem muito barbarismo por esse mundo afora e o que devemos fazer é divulgar, com os meios que hoje dispomos, para que corra o mundo e tentar coibir isto.
ResponderExcluirJudeus e muçulmanos se merecem, falam em Deus mas não respeitam a vida de ninguém. Que morram no sofrimento das guerras.
ResponderExcluirQue monstruosidade!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirUm filho da puta pra trabalhar numa escrotice dessas deve viver numa merrrrrrrrrrrrrrrrda federal pra receber uns $$$$$ tão amaldiçoados.
Malditos sejam pra sempre !!!
Espero que não demore mais a extinção desta raça humana.
ResponderExcluirRAÇA DESUMANA! POR ISSO TANTA DESGRAÇA NO MUNDO! É A LEI DA CAUSA E EFEITO!
ResponderExcluirEU SEMPRE REZO P/ SURGIR UMA DOENÇA FALAL P/ DIZIMNAR TODOS OS ANIMAIS DA FACE DA TERRA! SERIA UM ALÍVIO P/ ANIMAIS E UM CASTIGO P/ OS HOMENS!
QUANDO SURGIU A DOENÇA DA VACA LOUCA EU TORCIA P/ ACABAR COM TODAS AS VACAS, BOIS, PORCOS, OVELHAS ETC...PENA QUE A DOENÇA NÃO VINGOU! MAS OUTRAS VÃO SURGIR, FICAREI NA TORCIDA!
Anônimo, eu torço ao contrário: para o fim da espécie humana e para a liberdade dos animais.
ResponderExcluirCláudia C. Alves
concordo....
ExcluirNão vamos misturar as coisas, já está tomando proporções perigosas os comentários, é preciso cuidado pra isso não virar uma guerra santa com sentimentos ruins aflorando, além do mais como vocês acham que são tratados o animal que chega à nossa mesa? procure saber e verá que não há diferença , pelo contrário talvez seja até pior.
ExcluirEu adoro quando acontece um desastre natural como o das Filipinas ou as enchentes de Santa Catarina, que morram muiiiiiiiiiitas pessoas, elas merecem.
ResponderExcluir