26/12/2013

Frase do dia e minhas elucubração sobre o esquecimento

"O melhor da velhice é o esquecimento...."


A natureza é muito condescendente com nossa espécie e tudo, às vezes, me parece muito bem feito, pois, não gostaria de levar para o "outro lado" tudo que vivi ao conhecer o tal "serumano".... E quer saber? em especial o íntimo de alguns protetores de animais que conheci.... Eu achava que todos que gostassem de bichos tivessem o íntimo deles... Que nada, usam da causa para o exercício da sua doença. Pretensiosamente, faço o possível de ser como nossos bichos, excetuando os predadores. 

Aliás, é a maior diferença que tenho como Cara lá de Cima já que fez da natureza um espetáculo e estraga com este negócio de ter que matar para equilibrar...  Pô, gênio como é, não teria outra maneira de resolver a parada? eu, da minha sacro santa ignorância, dou sugestão: humanos e animais viveriam até determinada idade e quando chegasse a data do vencimento, deitava na cova e puft!!!!!! pronto!!!! 

Alguns amigos mais chegados dizem que pareço uma cachorra porque esqueço o tanto que me fizeram mal .... fazer o quê? sempre aprendi as lições que a vida me ensinou..... Este ano, então, vou entrar em 2014 zerada porque além de cachorra estou ficando velha.... kakakakaka...

3 comentários:

  1. É isso aí Sheila! Esperamos 2014 com esperança, muita esperança!! Feliz 2014 com Saúde e Paz!
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. 2014 será regido por Xangô, o Orixá da justiça, é ele que castiga os mentirosos, os ladrões e os malfeitores. Cheguei ao meu meio século de vida e tudo que espero, é ver justiça antes de um dia partir dessa pra melhor.

    ResponderExcluir
  3. To contigo e nao abro Sheiloca, o cara lá de cima poderia dar uma maneirada nesse lance .
    Um 2014 com saúde, paz e menos atrocidades com nossos indefesos bichinhos
    Acho que to pedindo muito né??

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪