Esta foto rodou as redes sociais como se fosse um momento de desespero do rapaz após seu cão ter um mau súbito e morrido. Tudo noticiado pelo Jornal A Gazeta.
Entretanto, Marli Delucca não engoliu a pílula e questionou se o cão não foi assassinado devido aos indícios que, habilidosamente, sacou. Quando ela me mandou e-mail fando sobre o caso, liguei para o autor das fotos e, segundo ele, o cara era gente "poderosa" daquela cidade e que até as imagens das câmeras locais haviam "sumido". Parece que o "dito cujo' estava muito "chapadão" quando surtou e matou o cão.... Desisti do assunto porque ando cheia de coisas para apurar....
Marli foi em frente e fez uma brilhante cobertura do fato, afinal, foi a primeira a desconfiar e cantar a pedra: O CÃO FOI MESMO ASSASSINADO!!!!
Leia as postagens do Mural Animal e a confissão do camarada nojento:
Matéria da Gazeta:
O cara é "poderoso" na cidade. Benza Deus! Ainda existe isso hoje em dia? Ou somos nós que deixamos isso acontecer? E deixamos ele ter tanto poder pra matar um ser inocente e não fazer NADA ??? Cruz-credo!
ResponderExcluirPoderosa foi a força que usou o desgraçado, não demora e tomara que alguém também tão poderoso quanto, resolva a situação dele.
ResponderExcluirWal
Cai do burro, e eu que achei que Marli estava sendo conspiracionista. Mas pessoal, há um motivo de comemoração nisso tudo, Marli de Lucca está começando a se destacar como detetive no nosso precário mundo da proteção animal, hoje quem mais tem este perfil é nossa querida Sheila Moura, parabéns a ela, que isso inspire a aparecer cada vez mais "Sheilas".
ResponderExcluirÉ que eu aprendi, aprendo e ainda tenho que aprender com a Sheila Moura, que tem muito a ensinar a todos nós...então Gisele me faça um favor - Não suba mais no Burro, ok, abraços.
ExcluirO cão foi assassinado mesmo...
ResponderExcluirdesgraçado
ResponderExcluir"PODEROSO" É O CAPETA PRA QUEM BUSCA POR ELE...
ResponderExcluirE nada vai acontecer como sempre!!! Estou LITERALMENTE CANSADA de ajudar tantos cães maltratados, estuprados, negligenciados e no caso da enfermeira do York!!! Passei a madrugada enviando e-mails a imprensa para denunciar a enfermeira e e apareceu em todas as emissoras, porem o que adianta as pessoas terem raiva e não nos ajudarem a buscar JUSTIÇA!!! Amanhã todos esquecem!!! Não me conformo com isso!!! No dia que eu morrer, quero ser uma alma penada e INFERNIZAR a vida desses BANDIDOS, ASSASSINOS, ESTUPRADORES e MALDITOS!!! Podia ser como nos EUA, PRISÃO na HORA!!! SAEM ALGEMADOS e são JULGADOS!!! 2 anos de cadeia e ainda fiança de 5.000 dolares!!!
ResponderExcluirDeixa estar....a justiça divina nunca falha...gente assim tem um fim de vida muito triste....
ResponderExcluirTanto trabalho dos ativistas de proteção animal e os malditos continuam impunes, é revoltante demais! Gente, temos que nos mexer, forçar os políticos e, durante as eleições deixar os candidatos bem esclarecidos de que se estes não cumprirem com o prometido, seremos capazes de ir até o fim para puxar o tapete deles. Temos que cobrar, exigir, cair de pau mesmo! Nós temos poder, só eles é que ainda não sabem!
ResponderExcluirIncrível !!!
ResponderExcluirQuanto mais vemos a capacidade do ser humano de ser bestial, eis que nos deparamos com uma atrocidade dessas !
Sou contra a essas " modalidades esportivas ", tais como corridas em pleno sol, competições de agility, etc... que fazem os peludinhos chegarem à exaustão.
Pra mim tinha que ser proibido !!!
Espero que essa besta seja punido e não se torne mais um a ficar impune.
Gente, por que ninguém está divulgando este caso que é muito mais grave do que o caso da cadela Pretinha, agora Vitória, em São Paulo?
ResponderExcluirmas pq gentalha desse tipo nao morre no lugar dos animais....? nao me conformo com esses seres malditos...
ResponderExcluir