Agora só uma pergunta: onde estava este administrador quando soltaram os primeiros animais lá? Com certeza, estes pobres chegaram lá depois de terem sido "queridos coelhos da páscoa", né mesmo? Sabiiiineeeeeeeeeeeeeeeee...... podemos fazer alguma coisa?
Bom dia Brasil - 12/11/13
poderia deixar os coelhos no congresso e fritarem os deputados ,( nao fariam falta nenhuma )
ResponderExcluirConcordo com vc, Mari.
ExcluirA vadia de vermelho ri como se isso fosse engraçado....
ExcluirKKKKKKKK, sábias palavras. O problema é o mal que os deputados fariam aos animais do zoo. Não devemos dar aos animais carne podre, é pecado...
ExcluirQue nojo desses "administradores" públicos; para os meliantes que infestam a sociedade - sendo eles próprios parte deles - só afagos, para os pobrezinhos inocentes, apenas crueldade.
ResponderExcluirEste país é uma lástima!
Mulher fria, fala rindo, poderiam fazer a mesma coisa com os filhos dela!
ResponderExcluirAbsurdo demais!
ResponderExcluirEsse pessoal da administração não sabe o que é esterilização? Só pensam em matar, matar e matar para satisfazer seus desejos sádicos de ver sangue. Se os coelhos pudesse decidir, com certeza não iriam ter ninhadas e mais ninhadas para que o homem pudesse destruir; E para isso que serve o GDF? Sou frontalmente contra zoológicos, mas os animais tem que comer, por que não administram melhor as verbas que recebem do Ministério da Saúde para alimentá-los? Não, preferem matar e embolsar a verba.
ResponderExcluircadê o Tripoli,o Ricardo Izar que são dep.federais em Brasilia??vão deixar os animais morrerem??que absurdo..
ResponderExcluirA única praga de verdade que existe em Brasília são os políticos corruptos. Com esta praga, ninguém extermina?
ResponderExcluirCara Victótia, se me permitir, posso parafraseá=la? A praga comum em Brasília são aqueles que, infelizmente, estão fora da cerquinha do tal Parque, e não os coelhos!
ResponderExcluirÉ deles mesmo que estou falando!
ExcluirEu queroo crio coelhos e gosto muitoo se podesse trazia alguns p mim!
ResponderExcluir