08/10/2013

Furões viram febre e conquistam espaço nas casas dos brasileiros

Marliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que fazemos?

Domingo Espetacular - Rede Record -  06/10/13

Parentes próximos das doninhas, ariranhas e lontras, os furões viraram febre. Tanto que já existem quase 5 mil deles no Brasil. Pequenos, fáceis de criar e silenciosos. Essas são algumas das características que fazem o furão integrar a lista dos animais de estimação preferidos pelos brasileiros.

4 comentários:

  1. Furão, assim como pássaros diversos, araras, papagaios, cobras, aranhas e etc.. NÃO SÃO PET! São animais silvestres e seu lugar é na natureza, pra cumprir sua função biológica. Eu penso assim, quem dera que mais pessoas também pensassem.

    ResponderExcluir
  2. E vai ter muito furão abandonado! Eu não acho que proibições funcionem, a solução é fiscalização e o combate à crueldade. O ponto positivo é que eles já são castrados antes de chegar em qq casa. São fofos, mas dão bastante trabalho e as pessoas têm que saber disso. Esses modismos são assustadores, porém cheguei numa fase da vida em que nem penso em lutar contra a maré. É tentar minimizar o mal. Quando a pessoa cuida do animal, ok. Se vc conseguir convencer um conhecido a não adquirir um, faça. É o melhor que se pode fazer.

    ResponderExcluir
  3. que judiaria... são lindos, mas também acredito que o melhor é mantê-los em seu habitat.... tem pessoas que estão domesticando lontras, também, uma judiaria....

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que chegam castrados e custam caro, caso contrário já haveriam uma porção de cafetões de animais, procriando os bichinhos para viverem às suas custas. Espero que fiquem ainda mais caros.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪