A covardia destes pesquisadores canalhas, EU DISSE CANALHAS, ao usarem a ignorância do povo (aí inclui a do jornalista também) para manterem o status quo que os colocam no estado de poder médico-científico, é nojenta!!!!!!!!!!!!
Como não conseguem argumentar eticamente e cientificamente contra nossos argumentos, colocam frases idiotas num contexto tão absurdo, mas, que infelizmente, convencem a população ignorante e, em especial, jornalistas que estão, apenas, reportando o que lhes falam.
Agora estão alegando o prejuízo de pesquisas contra o câncer e outras baboseiras mais. Sem contar os artiguinhos sem vergonha de "técnicos" que dizem descaradamente: "prefere que faça com seu filho com com os animais". Vou achar o artigo que li ontem....
Mas, todos os ativistas estão trabalhando muito.... aproveitando cada momento para subir mais um degrau nesta luta contra a Experimentação Animal!!!!! parabéns a todos que estão tendo uma macro visão da bandeira levantada desde 1968 por Hans Ruesch. Axé, galera!!!!!
_______________________________
Recebi uma sugestão e tanto da nossa querida leitora Helô, um dos meus portos seguros. Caso ache interessante, como eu, envie para o jornalista que você conhece, ou então, nos mande o endereço eletrônico do mesmo para que possamos fazer uma grande campanha com muita gente escrevendo para todos eles. Olha o que ela diz:
Sheila
Acho que todos deviam escrever para os jornais e revistas que publicaram a matéria dos beagles para começar a criar uma massa crítica contra as pesquisas com animais...
É hora de começar a pautar a mídia!!!
bjs Helô
(sugestão de texto)
O uso de animais em laboratórios de pesquisas é uma metodologia antiquada e induz a erros.
A indústria farmacêutica usa o medo que os humanos tem da doença para justificar essa prática covarde e cruel.
O argumento de que existe uma preocupação com o sofrimento dos animais é patético pois as experiências com produtos químicos e os procedimentos invasivos que tem lugar nesses laboratórios são verdadeiras torturas.
O resgate dos beagles no laboratório em São Roque é a resposta de um segmento da sociedade que valoriza a ética e a compaixão com seres semicientes mais do que os lucros dessa sabidamente manipuladora indústria.
_________________________
Esta postagem eu queria dedicar, em especial, para duas pessoas muito queridas minhas: Thales Tréz e o Sérgio Greif, com quem falei hoje após longo período. Tenho muito orgulho de ambos e são como filhos p´ra mim. Sou fã de carteirinha deles pela competência e capacidade de argumentar contra a experimentação animal. Minha paixão é imensa e chego a ser feliz por ter o nome da mãe de um deles. Aparentemente, isto é uma bobagem, não? mas, para mim é como se isto me aproximasse mais um pouco de sua existência.... Posso dizer, enchendo a boca, eu amo estes meninos queridos!!!! Sem dúvida, foram eles que, aqui no Brasil, mostraram a competência necessária para deslanchar esta luta!!!!
Sheila, que ótimo que novamente lá estamos às voltas com a experimentação sendo divulgada, pena que a grande maioria dos jornalistas ( ignorantes na área) ainda acreditam que é necessário experimentar em animais para salvar humanos, grande estupidez! Ao invés de se informarem melhor, não, preferem o caminho mais fácil de acreditar nos que se acham deuses, mas vamos que vamos...
ResponderExcluirRaquel
Como eles explicam a lista imensa de efeitos colaterais que vem na bula? Se os experimentos fossem feitos em quem fará uso destes medicamentos, acertariam na dose.
ResponderExcluirtá me dando nojo de ver esses jornalista ignorantes falar tanta mer...a, e os médicos dando entrevistas ,é de arrepiar a alma, batem todos na mesma tecla,só espero que daqui uns dias esse ato não caia no esquecimento.
ResponderExcluirÉ a manipulação descarada!
ResponderExcluirTínhamos que ter direito de resposta pra essa corja burra e gananciosa!
Marilena