e outros vídeos - TV UOL
A Guarda Nacional do Colorado está trabalhando duro para unir os bichos a seus donos durante a enchente que devastou de Boulder, nos Estados Unidos. A filosofia dos guardas que fazem a operação é que, se estão resgatando pessoas, não podem deixar seus animais para trás, porque estes animais estão trazendo conforto neste momento tão traumático para as vítimas.
Uma vez soube que os treinamentos de alerta para os moradores de área de risco aqui no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, são orientados a deixarem as casas quando ouvem a sirene, porém, devem deixar os animais presos em casa. Alguém pode confirmar para mim se este absurdo é verídico?
ResponderExcluirQue gostoso receber uma boa notícia! Que gente equilibrada! Graças a Deus!
ResponderExcluirPor que será que os EUA são primeiro mundo?
ResponderExcluirSe fosse aqui no Brasil os animais morreriam todos afogados...pois é salve-se quem puder, os bichos que se danem.....
ResponderExcluirOs bombeiros daqui ainda tem muito o que aprender com os de lá.
ResponderExcluirAcho que o problema não é a corporação (Corpo de Bombeiros), é o próprio país. Não sei se por burrice não percebe que os donos ficam mal, por conta de ter que deixá-los, ou por negligência, não QUER perceber que isso faz mal também aos donos.
ResponderExcluir