15/08/2013

ATENÇÃO - URGENTE - COMETI ERRO IMPERDOÁVEL

Gente amiga, me perdoem embora saiba que ERREI FEIO.... sempre sou tão cuidadosa com isto....



Mas, vou pedir para quem puder, reenviar o e-mail ao Secretário de Saúde do Município do RJ pedindo a revogação da exoneração dos diretores do Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman. Vou agradecer muito.

Não façam por mim, mas, pela justiça.

A postagem completa sobre o assunto publicada ontem, está aqui. Para facilitar, repito abaixo o texto sugerido. O endereço dele faltou o ponto depois do hans:
_______________
hans.dohmann@smsdc.rio.rj.gov.br
c.c.: falabicho@falabicho.org.br; eduardopaes@pcrj.rj.gov.br; edupaes@uol.com.br

Prezado Secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro
Dr. Hans Dohmann

Sabedores de sua atitude ao cancelar o decreto que modificava toda estrutura do Centro de Controle de Zoonoses Dacorso Filho e Instituto Municipal de Medicina Veterinária, vimos lhe parabenizar pelo bom senso como gestor público e lhe pedir que desconsidere os pedidos de exoneração dos cargos de diretores do IJV, o Dr. Carlos Eduardo R. Caetano e a Dra. Marilu Noronha em função dos bons serviços prestados e demonstração de caráter tão em falta nos setores dentro das instituições governamentais.
Atenciosamente
NOME
CIDADE/ESTADO
Ident.:
___________

Por causa deste meu erro (gente, não estou me perdoando!!!!!) o Secretário não recebeu os quase 100 e-mails enviado ontem. Foi publicado hoje a exoneração, mas PODEMOS REVERTER... É UMA QUESTÃO DE PENADA DO DR. HANS. Por favor quem puder me perdoar, refaça seu e-mail e quem ainda não mandou, faça hoje... urgentemente....


18 comentários:

  1. Infelizmente quem mais vai sofrer serão os animais, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Vou te colocar no tronco e darei 100 chibatadas Sheila.
    rs rs rs rs

    É MUITO SIMPLES, enviamos os e-mails novamente.

    Qual o problema?

    Não vai cair a mão de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila! Fique tranquila! O que importa é que você corrigiu o erro. Vou enviar agora mesmo o e-mail para o secretário.

    ResponderExcluir
  4. Relaxa Sheila, ontem eu nem vi essa postagem porque estava ocupada então não mandei nada, mas tenho certeza de quem quem enviou não vai se incomodar de mandar de novo. Bjo,
    Andrea S

    ResponderExcluir
  5. Sheila, não se culpe. Se as exonerações foram publicadas hoje, já tinham sido encaminhadas ontem para a imprensa oficial, mesmo que tivessem lido os e-mails nada poderia ser feito. Agora resta tentar fazer com que o Poder Público reveja seu posicionamento e torne os atos publicados sem efeito. Fico aqui de Belém torcendo por vocês.
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Errar é humano, assumir o erro é caráter. Vamos humildemente nos desculpar e corrigí-lo.

    ResponderExcluir
  7. vou enviar, conheço o Fala Bicho faz um tempo e sempre que posso vejo as reportagens, vou me unir a esse proposito, fazendo + 1 email enviado.

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas... já escrevi de novo...

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes15/08/2013, 20:55

    Querida Sheila, não se culpe, afinal, por mais que queira, você não é um robô !!!

    ResponderExcluir
  10. maria do carmo15/08/2013, 21:47

    Acabei de mandar o e-mail...bjs Sheila!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pô, só não tem volta a morte.
    De resto, tudo tem jeito.
    Silvan

    ResponderExcluir
  12. Sheila, não se preocupe, vai dar tudo certo. Só hoje estou vendo a sua notícia. Não cheguei a mandar nada. Repito o que a Victória já escreveu: "Errar é humano e assumir o erro é mostrar que você tem bom carater"

    ResponderExcluir
  13. Sheila...vamos enviar, beijos
    att.

    Marcia Campos

    ResponderExcluir
  14. Sheila, sua atitude é prova do q é ...Nobre! bjo

    Marcia Campos

    ResponderExcluir
  15. Reenviado queridona! Errar é humano, e você tem a elegância de assumir seu erro e pedir desculpas... Nota 1000 Sheila, Beijão

    ResponderExcluir
  16. Tomei um susto, pensando em algo muito grave! Mas foi apenas um pontinho! Eu perdoo a falta do ponto, mas não perdoo o susto que levei, guria danada!
    Dininha

    ResponderExcluir
  17. Dininha, minha amiga... levo muito a sério quando peço as pessoas para se manifestarem em nossas campanhas. Fico imaginando a pessoa perder uns minutos do seu tempo e a coisa não funcionar por causa de um erro meu... por falta de atenção da minha parte.... Onde fica minha credibilidade? sou muito exigente comigo porque sei quantas pessoas me respeitam e me dão credibilidade. Para mim, é um erro imperdoável!!!! desculpe se assustei.... é que p´ra mim o fato foi gravíssimo mesmo!!!!!
    bjs queridona e muito obrigado por me desculpar a falta do meu pontinho que modificou todo um trabalho.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪