Reparem a esquerda, um homem de camisa azul segura um pombo. O Papa não repara e vira ao mesmo tempo que o desgraçado o solta. As imagens são muito rápidas e o pobre pombo passa para as imagens à direita (debaixo do braço direito do Papa) se chocando com as ferragens do papa-móvel. Indiferente, um segurança se dá conta que era, apenas, um pombo branco.....
Qual terá sido o destino da pobre ave? que maldição é esta desta gente que insiste em fazer isto? inferno!!!!!! Nesta hora o pobre do pombo não transmite doenças, né mesmo?
Provavelmente o pombo morreu esmagado pelo especismo dos cegos que ali estavam... E olha que o Papa Francisco, é da ordem de São Francisco de Assis (Protetor dos Animais).
ResponderExcluirSheila, eu vi tudo pela televisão. Pensei a mesma coisa que você: " Nessas horas eles não transmitem doenças". Ordinário quem fez isso.
ResponderExcluirE esse povo está ligando pra bicho???? O que eles querem é o céu kkkkkkk
ResponderExcluirEles nunca entenderão que a atitude é o que conta, raça do capeta!
Marilene
Nunca vi tanta histeria, e tudo em nome de Deus! Imagina se não fosse. Pobre pombo...
ResponderExcluirAna Lucia
Concordo contigo, nunca vi tanta histeria e tudo em nome de Deus, Pobre pombo....
ExcluirPrograma Sem Censura será dedicado aos animais
ResponderExcluir24 de julho de 2013 às 14:20
O Sem Censura desta quarta-feira (24) é dedicado aos animais domésticos.
No programa, a presença da fundadora da ONG Paraíso dos Focinhos, Hanriette Soares, que fala sobre adoção.
O advogado criminalista Gustavo Teixeira explica sobre os crimes de maus-tratos e suas punições.
A Promotora de Justiça Vania Maria Tuglio conversa sobre as leis que garantem os direitos dos animais.
A cardiologista Aurora Issa fala sobre o bem desses bichinhos ao coração.
E, completando a bancada, a veterinária Luciana Lorenzi, que apresenta a acupuntura voltada para animais.
O programa será exibido ás 16h na emissora TV Brasil ou na página do Sem Censura, onde poderá ser reproduzido posteriormente.
Fonte: TV Brasil/ EBC
Pois é, o animal humano tem dessas coisas. Na prática os animais humanos só valorizam o exterior. Tudo é muito lindo, muito belo, muito poético, a pombinha da paz...Mas o que essa população toda está fazendo... Poderíamos estar mais evoluídos se passássemos da teoria, do exterior para a prática misericordiosa para todas as formas de vida.
ResponderExcluirAnimais são seres sencientes e que tem consciência, tudo cientificamente comprovado. E então, quando é que teremos atitudes e ações éticas para com os animais.
ResponderExcluirNinguém gosta de pombo, a implicância com os bichinhos é terrível! Tem um bando de pombos que fica sobre minha laje durante o dia, tomando sol e os vizinhos reclamam alegando aquilo que um médico imbecil falou na TV:"que são ratos de asas". Mas os "ratos de asas" se tornam simbolo da paz quando é conveniente, certo?
ResponderExcluirIdiota é pouco, isso é um fdp, safado. De noite ora a Deus, e de dia trai a mulher. Para essa gente, bicho é coisa, não vale nada!!!!
ResponderExcluirSheila, farei uma conta no Twitter, para pedir ao Papa que honre o nome adotado por ele e peça que seus fiéis que não soltem mais pombas em homenagem a ele.
ResponderExcluirPor favor, peça que todos os seus leitores façam o mesmo.
São Francisco e Assis e o Espírito Santo certamente agradecerão pelas pobrezinhas não morrerem por não saberem se alimentar sozinhas.
Isso, pelo twitter vamos pedir a ele que parem de soltar pombos!!!
ExcluirAcho uma otima ideia pra começar...
Pois é, tanta veneração a santo disso, santo daquilo, mas ninguém percebe que esses 'santos e cia' nada fazem pelos bichos, somente uns poucos mortais que cortam um dobrado para protegê-los, enquanto o populacho obscurantista segue manipulado na sua procissão macabra... A idade média não acabou.
ResponderExcluir“Cristianismo: Mais seguro do que uma lobotomia, e tão eficaz quanto uma.” (autoria desconhecida)
pois é, tanta gente morre de nojo dos pobres pombos - outro dia pedi ajuda p/ pegar um pombinho q parecia ter dificuldade p/ voar e a !@#$%¨&* da mulher q tava passando por perto se recusou, dizendo q odiava pombos. aí nessas ocasiões religiosas, os pombos são aves lindas e amáveis. povo sujo!
ResponderExcluir