18/07/2013

Lobinho, um cão "velhinho" (risos) capaz de promover um caos!!!!!

Pela minha idade só adoto cães bem velhos. Vi esta figura no face da Rosana. Ao perguntar, ela me disse que ele tinha 10 anos e estava apanhando muito dos outros cães onde estava abrigado. Morri de pena e Lobinho veio para minha casa.

Florzinha e Lobinho
O primeiro dia foi o caos!!!!! fazendo xixi em tudo, avançando nos outros, e tudo mais. Falei com Rosana que não tenho mais condições físicas de ter problemas desta natureza. Mas, sem coragem para devolve-lo, optei por castrá-lo.

Lobinho dormindo é um santo

Agora? minha casa virou o caos e meio....  
Ele não deixa os gatos andarem para lado nenhum (várias mudaram seu temperamento até com perda de pelo), minhas cachorras velhas não podem se mover sem que ele deixe, ele toma conta das inúmeras vasilhas de comida para não deixar ninguém comer ou beber água, ele faz um círculo em volta de mim e agride caso alguém tenha intenção de se aproximar, enfim é, literalmente, o cão do horror..... socorrrrrooooo! 

Pior é que esta criatura não tem 5 anos e está com toda vitalidade possível..... Eu consigo dominá-lo tranquilamente, mas, é algo que leva tempo sua adaptação.  Ele não tem temperamento para conviver com outros bichos (os pombos que o digam). Mesmo me respeitando ele apronta todas quando não estou perto.... Céus, acalme esta criatura, pois, não tenho mais saúde para segurar a peteca!!!!!

 uma de suas ações.... as outras não tive nem condições de mostrar...

19 comentários:

  1. É Sheila, a gente ri, para não chorar. Quando cachorro inventa de pegar as coisas e rasgar não tem jeito. Lembra o cachorro lá de casa, que já rasgou de tudo que vc imaginar. No final, chega a ser engraçado mesmo, principalmente quando ficam com a cara, de que não foi ele...rsrs...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk tadinho...nem foi ele!!!!
    Que cara de sem vergonha tem o Lobinho, tão bonitinho!
    Meus cães também comem as caminhas hihiihih
    Claudete

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil. Para evitar esse tipo de situação com relação a roerem e rasgarem as camas passei a adotar os sacos de ração como camas. São mais higiênicos. Não é preciso lavar. Não gruda nenhum indesejável (carrapatos,pulgas).Os cães fazem suas próprias caminhas amassando os sacos. Tão logo ficam velhos:lixo e coloca-se outro.Eles adoram.
    Felizmente não tenho cães roedores de móveis,ou casinholas ou roupas do varal.rsrsrs Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacos de ração? Com ração dentro? rs

      Excluir
    2. Oi Gisele,claro que não...rsrsrsrs Como tenho 8 cães,gasto muita ração e tenho muitos sacos para fazer de caminha.Eles adoram amassá-los e acabam fazendo suas próprias caminhas. Todas as manhãs eu os estico para que os pelos saiam e possam ser varridos do canil. Experimenta,você vai adorar!!! rsrsrs Bjs.

      Excluir
  4. Vai para ele, uma velha canção da Rita Lee:
    Eu tô ficando velho,
    Cada vez mais doido varrido
    Roqueiro brasileiro,
    Sempre teve cara de bandido!
    Vou botar fogo nesse asilo,
    Respeite minha caducagem
    Porque essa vida é muito louca
    E loucura pouca é bobagem
    Nunca fui de muito papo
    E sei que meu negócio é farra
    Pego na guitarra e não largo até Pompéia gritar:
    Muda o disco!
    Juventude transviada para mim é conto de fada!
    E quanto mais o rock rola mais a gente gosta,
    Quanto mais dinheiro em jogo mais a gente aposta
    Quanto mais o tempo passa mais eu quero me divertir
    Me despir,
    Me sentir,
    Guerrilheiro,
    Forasteiro,
    Ôrra meu!

    ResponderExcluir
  5. uhuahuahuahau parece que a Florzinha perdeu o posto de dominância heheheh

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo,adoro cães com pelo de caroço de manga,o Lobinho é um anjo perto da minha gata ,ela ataca todos que vão em casa,meus amigos chamam ela de pitgata imaginem a situação que eu fico,mas a amo mesmo assim.

    ResponderExcluir
  7. Ponha ele de castigo rs rs rs
    uma semana sem comer petiscos.

    Muito linda a cara de safado que ele faz.

    Boa sorte

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila, chame o encantador de cães para o Lobinho. rsrsrsr Só ele para te ajudar!!!!!! Eu já passei e passo por isso com os meus. E olha que não são filhotinhos.

    ResponderExcluir
  9. Jorge Romano18/07/2013, 23:42

    Coisa feia Sheila, de novo acusando uma criaturinha indefesa sem qualquer prova convincente. O video APENAS mostra uns flocos caidos no chão, mas não mostram o autor do delito. Voce pode estar enganada. Poderia ter sido a Florzinha, ou um gato, ou ainda quem sabe um dos pombos(?!) Tudo é possível. bj.

    ResponderExcluir
  10. Sheila, que situação...
    O meu irmão, que mora na Granja Viana em Cotia / SP adotou há alguns anos uma cachorra da raça que ele gostaria de ter. Ela estava mal cuidada e depois de algum tempo com ele, ficou linda. É uma Rodhesian Ridgeback. Ela é uma doçura. Um amor e muito boazinha. Este ano ele tentou adotar um outro cachorro e não me lembro de que raça (acho que era igual a ela), mas o temperamento dele era completamente diferente. Ele me disse que era como se ela fosse o Dalai Lama e ele da Alcaida - o próprio "Bin Laden"... e ele era tão terrorista que teve que ser devolvido. Ele arrasava com tudo que via pela frente...
    Eu adotei há + ou - uma cachorrinha que tem uns 6 ou 7 anos. Ela foi abandonada por onde faço minhas caminhadas com meu marido. Entrou no cio e ela parece uma raposinha miudinha e os cachorros que cruzaram com ela eram todos muito grandes, mais do dobro do tamanho dela. Fiquei com pena dela. Quando o cio acabou eu a peguei e levei para castrar. Ela foi anunciada para adoção e antes de tirar os pontos já tinham 2 pessoas interessadas nela. Quando ligaram para mim, ela me olhou com uma carinha tão triste que não tive coragem e fiquei com ela. Depois de algumas semanas ela ja' se sentindo dona da casa, meu marido chegou em casa e encontrou uma das almofadas da sala com um furo e a espuma toda roida espalhada pela sala toda... ai...ai...ai... a sala n~ao ficou t~ao caotica como a que o Lobinho deixou, mas tentou chegar perto...

    ResponderExcluir
  11. Meu leonino estou orgulhosa dele

    ResponderExcluir
  12. Leonino te amo!

    ResponderExcluir
  13. Te amo lobinho, vc tem que se comportar menino, muito fofo,

    ResponderExcluir
  14. Ana Lucia Nunes19/07/2013, 20:31

    Florzinha e Lobinho: duas fofuras !!!
    Apesar da destruição, quem resiste a esse olhar de " menino mau compreendido " ?

    ResponderExcluir
  15. FORÇAS, SHEILA!!!
    Saúde!!! rsrsrsrsrs Bjs,
    Sheila A.

    ResponderExcluir
  16. "lobinho dormindo é um santo" ahahah, eu ri! sheila, parabéns pela sua generosidade! lobinho tem sorte em ter vc.

    ResponderExcluir
  17. Ele apanhava dos outros porque deve ter enchido tanto o saco deles que um dia se rebelaram, se juntaram e bateram o brim dele. kkkkk Na minha casa está proibida caminha, almofadas e travesseiros. Só coberta direta no chão. E assim mesmo abrem cada buraco! A cada semana são 2 cobertores novos, isso no inverno. No verão, coloco lençois velhos dobrados, que fica mais fresco. Não tem jeito, tem de colocar alguma coisa que se rasgada possa ser substituída sem muito prejuízo. E mantê-lo separado dos demais quando tu saíres de casa, preso até, onde ele não possa aprontar muito. Depois, solta. Não tem jeito, senão, os prejuízos vão ser enormes, porque tem cachorro que imita, te garanto que algum dos outros vai aprender e fazer também. Eles são umas figuras. E a cara dele de santo não dá pra aturar. kkkkk Talvez tratar com florais ou homeopatia. Às vezes dá resultado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪