Atendendo ao companheiro de Santa Catarina:
****************
Por favor, façam nova chamada em seus Facebooks, Twiters, Blogs, Sites e e-mails, tanto publicando este e-mail, quanto o cartaz anexo.
Gratos,
Halem Guerra
Contatos:
Instituto AmbientaL Ecosul
Florianópolis/SC
Halem Guerra - Instituto Ambiental Ecosul
E-mail: halemecosul@gmail.com
Fones: 48-9969.4660 (OI) - 48-9934.0880 (TIM)
Patricia Bali - Instituto É o Bicho
E-mail: patriciabali@hotamil.com
Fone: 48 - 9985-4664(TIM) - 48-8430.5526(OI)
clique para ampliar
Excelente a iniciativa,precisamos mostrar o nosso repúdio e total indignação dessa total perversidade inventada,
ResponderExcluirpraticada e estimulada pelo prefeito dessa infeliz cidade.
Precisamos mostrar que os animais não estão sós e que há quem se preocupe e queira o bem deles!..
Que tenha muuuuito sucesso!...
me da nojo desses lixo humano ! a lei tem que prevalecer sobre esse monstros , esse ato de massacre , covarde , e cruel contra esse cachorros que foram massacrados até a morte não pode ficar impune! por Deus de misericórdia, as pessoa tem que abrir os olhos , tirart as vendas dos olhos , a sociedade não quer esse monstros assassinos por ai a solta, pois se fizem isso com os animais podem fazer essas atrocidades com os seres humanos! que Deus nos proteja dessas bestas, e monstros!
ResponderExcluirMuito legal essa iniciativa.
ResponderExcluirTodas as cidades deveriam enviar representantes para ficar bem evidente que esse tipo de barbaridade não é mais admitida !!!
Pessoal vá até o google e coloque assim...imeil da presidente Dilma,abrira uma pagina.para escrevermos para o planalto . pedindo justiça para a morte de dezenas de cães no Pará. espero que o mandanta do crime e os moradores que aparece no video e os que tb não aparece sejam punidos severamente . Espero que esse fato não seja mais um...
ResponderExcluirEstou com você Ana Lucia. Temos que nos unir cada vez mais e protestar como já estamos vendo em tantas cidades. O povo está acordando e não ficando mais calado, temos os nossos direitos e os animais precisam de nós.
ResponderExcluirMônica