Por favor, galera, leiam este caso.... é muito bom ver a consciência que está havendo entre as crianças espanholas... Algumas freiras promoveram um festival de touradas para angariar fundos para terminarem uma obra no prédio em que viviam. As crianças de uma determinada escola tiveram conhecimento e ofereceram tudo que tinham em dinheiro para que o evento de tortura animal não acontecesse... CLIQUEM em Global Voices - Português para ler o final da história ... fiquei comovida....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
que legal...as crianças pecisam aprender a valorizar os animais e amá-los.
ResponderExcluirNão sei o que me causa maior espanto. Se a ganância das "religiosas" ou a consciências destas crianças em um país sem consciência do valor da vida de um animal.
ResponderExcluirmalditas freirinhas toureiras, que queimem aqui mesmo ou nos quinto dos infernos.
ResponderExcluirMARAVILHOSAS crianças ligadas a defesa animal.
Acho que ainda podemos ter esperança.
Acho que as freiras deviam se prostituir para angariar fundos. Pelo menos usariam o próprio corpo e não o corpo de animais inocentes. vagabundas !
Excluirapesar das inumeras mensagens de protesto as freiras nao cederam e realizaram a tourada "beneficente" ! um fracasso : menos da metade de espectadores na arena.
ResponderExcluirQue lindinhos!
ResponderExcluirACHO QUE O PIOR EXEMPLO, SOBRE TODOS OS ASPECTOS, VEM DA IGREJA CATÓLICA, maus-tratos aos animais, ganância,pedofilia, etc..
O histórico vai longe, felizmente, essas crianças estão no caminho certo e que belo exemplo.
Arlete
Com atitudes como essas,dessas crianças,é que podemos acreditar num futuro melhor e mais civilizado...Para,as freiras,meu lamento,deveriam dar,o exemplo, de amar à toda a criação de Deus.Mas que ideia infeliz e mercenária...
ResponderExcluirMARAVILHOSAS ALMAS !!!
ResponderExcluirEssas adoráveis crianças são um exemplo para o mundo !
Agora eu pergunto: o que essas hipócritas fazem dentro de um convento ?
Onde já viu se intitular "Noivas de Cristo" se não agem com o respeito à vida que Ele tanto defendeu ?
Ficam rezando contra o próprio veneno delas !
Freiras malditas. Pq elas não dão o rabo para angariar fundos. Vagabundas.....(desculpem).
ResponderExcluirEssas crianças são abençoadas, acredito que ao contrário das freiras. Como é que essas criatras podem achar que Deus as apoiará?!?! Santa ignorancia, né??? Bjão, crianças!!! Vcs já são pessoas felizes!!!!!
ResponderExcluirNão quer dizer que a Igreja seja a favor desse tipo de coisa, só por causa desse evento que estas freiras iriam realizar. Infelizmente, as touradas estão arraigadas no sangue dos espanhóis. Apesar dos esforços de combate a este tipo de brutalidade, sendo que se não me engano, na região da Catalunha esse tipo de evento já foi proibido, ele ainda vai permanecer na cultura espanhola e isso não é de hoje. Se fizerem uma pesquisa, perguntando se são a favor ou não desse tipo de evento, acho que a maioria vai dizer que sim. A prova disso, quando passa reportagens na TV passando esses eventos, você vê que estão lotados. Infelizmente isso ainda é uma realidade longe de extinguir.
ResponderExcluirSerá que elas desconhecem o teor da Bula Papal de Pio V, do ano de 1567, sobre as touradas? Onde proibe terminantemente que religiosos participem das mesmas com pena máxima de excomunhão? E está também previsto nos cânons 240 e 285 do Direito Canônico, que os clérigos não podem assistir à espetáculos, onde sua presença pode provocar escândalo. Concluindo, que desde 1567, a Igreja é CONTRA esses espetáculos sangrentos, horríveis e vergonhosos. Essas freiras precisam ser chamadas no 'cantão'
ResponderExcluir