15/05/2013

Atualizações sobre o caso do cãozinho Rossi - POA - RS

Galera, o Delegado Leandro, responsável pelo inquérito, agendou uma entrevista conosco à tarde. Então, assim que ele nos atender, publico, ok? Quero ter certeza que o crime de maus-tratos está, realmente, incluído no inquérito. O que consegui descobrir é que a agressora esteve realmente lá e, além dela,  foram ouvidas algumas partes envolvidas. Vejam que foto linda do Rossi aí abaixo e como ele está bonitinho no colo da apresentadora.

Foto: Fernando Lopes/G1

Jornal do Almoço - RBS - 14/05/13

15 comentários:

  1. Um anjo... Como alguém pode ter coragem de judiar de um ser tão inocente assim? Sei que não é bom desejar o mal de alguém, mas tenho esperanças que esses malditos que o fazem, sofram muito pela vida afora.
    Thassia

    ResponderExcluir
  2. É CLARO QUE DEPOIS DE TUDO A BANDIDA VAI "RECONHECER" QUE A ATITUDE FOI ERRADA...
    QUEM FAZ O QUE ELA FEZ E PELO TEMPO QUE FEZ, NÃO SE ARREPENDE É NADA, ISSO É CONVERSA FIADA, SAFADA!
    GEORGE

    ResponderExcluir
  3. Detesto qualquer tipo de injustiça, maus tratos seja a quem for, mas quando é contra os animais me toca mais ainda, pois os animais são muito indefesos, me dá uma tristeza imensa, choro na hora, é como se estivessem arrancando meu coração.O ser humano ta cruel demais.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Sheila, e a criança? nao configura algo que prejudicaria a guarda? como fica isso tb? Se o povo nao teme por um lado, tem que temer por outro pra nao reincidir nao acha? bjao e sempre parabens!

    ResponderExcluir
  5. ô Sheila, pergunte tb como fica a guarda da criança, até que ponto isso afeta...pq estas pessoas tem que entender por um jeito ou outro o que nao deve ser feito e suas consequencias nao?

    ResponderExcluir
  6. Essa pilantra tem que pagar , ja que pelo que ela fez ao caozinho nao vai levar a nada, que pelo menos ela seja processada por criar um psicopata .

    ResponderExcluir
  7. ¨COMO A AÇÃO É DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO,A MONSTRA PERMANECE EM LIBERDADE¨, é brincadeira.Isso me revolta.

    ResponderExcluir
  8. Que pena que a Lana, não teve essa chance.

    ResponderExcluir
  9. A cada dia passo a ter mais nojo do ser humano, ainda, também não compadeço de piedade nenhuma. Uma monstra como essa mulher mais tarde será uma idosa e se Deus quiser morrerá de doença horrível e sofrerá muito, aí muitos falarão coitada, vejam como sofre...Pois é, aqui plantamos e aqui colhemos e o final de todos os monstros que agridem os animais será o pior possível. Deus ama toda a sua obra e isso inclui suas criaturas, e quem as ofende também ofende a Deus. Temos que continuar vigiando e orando sempre para preservar a obra de Deus.

    ResponderExcluir
  10. ela deveria perder a guarda do filho, afinal o que ela esta ensinando a essa criança? ser um monstro igual ela?...

    ResponderExcluir
  11. Gente!!!! Se essa "criatura" está sob influencia de drogas, álcool e sei lá mais o que, não deveria estar sozinha, e ainda com crianças sob sua guarda, nem com o pobre coitado do cãozinho (que graças a Deus está bem agora) sob sua responsabilidade. Será que o marido também está sob influência de drogas e álcool, ao ponto de não perceber a situação e permitir que aquela psicopata fizesse o que fez? Se ela é dependente química deveria se tratar (se é que é mesmo né). Quero muito que justiça seja feita e que essas desculpas esfarrapadas não atenuem a situação dela no processo. Parabéns Sheila pelo acompanhamento e publicação da matéria.

    ResponderExcluir
  12. Psicopatas iguais a essa criatura inominada deveriam permanecer isolados do convívio.Eu bateria nessa vagaba....tanto que ela ia se lembrar pra sempre.

    ResponderExcluir
  13. pois é gente seguinte, não podemos esquecer que agora é claro que esta cretina vai dizer que se arrepende , mais é claro que só porque veio a conhecimento público este ato de crueldade sem tamanho e porque a covardia dela de ser tão corajosa apenas com um sersinho que não tinha forma alguma de se defender, de revidar.....não podemos também esquecer o fato de que ela não deixou de mostrar a sua impacacidade de ser mãe!!! pois ela é sim graduada a dar aula para a formação de um futuro criminoso , hoje aprendiz de delinquente, pois este é o futuro individou que bate na professora na escola, agride um amigo por motivo banal, atropela no trânsito foge e não presta socorro e por ai vai , ou seja no futuro um futuro bandido, pois na infância teve aula de crime!!!!!
    Não foi educado para respeitar a vida, amar, proteger em fim se queremos uma sociedade mais justa, para vivermos temos que buscar meios para barrar pessoas se podemos chamar assim como esta que fazem o que bem entendem sem se preocupar com as consequências pois para ela ,elas não existem!
    precisamos cobrar das autoridades competentes que realmente atitudes como desta melher sejam levadas as últimas consequências , para que num futuro possamos viver em uma sociedade justa , harmonioza, onde nossos filhos sejam criados com valores corretos, justos , vindo a serem pessoas melhores para si e para os outros, precisamos formar cidadãos de valores e sempre proteger aqueles sejam eles animais , idosos,deficientes natureza o que for, daqueles que nenhum principio lhes foi dado na vida e evitar que absurdos como este se repitam no futuro.
    acredito que o correto seria punir com a perda da guarda destas crianças para o bem delas mesmas e cadeia nela com certeza, quem maltrada um animal,hoje com certeza, amanhã vai maltratar uma pessoa!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pilantra sem-vergonha. Reconhece que errou pq está com medo....ordinária !

    ResponderExcluir
  15. Esse mulher deveria levar uma surra de cinta!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪