10/04/2013

Mais agradecimentos pelo níver da "Fala Bicho"

Amigos, me perdoem se parece arrogância, mas, sou muito grata ao receber o carinho dos meus leitores.... leitores estes que nos respeitam e nos demonstram que caminhamos corretamente na estrada que nos leva a um único final que é fazer a espécie humana reconhecer o valor da vida animal.... Obrigado a todos, a todos mesmo,  pelas mensagens delicinhas que nos enviaram.... fico toda boba mesmo em poder servir-los!!!!!

leitora Ana Lucia.... meus olhos encheram dágua

leitora Andrea Costa.... linda mensagem.... buááá

arte da nossa intrépida Marli Delucca de presente para nossa ONG

nossa leitora Mari Poppe, com direito a musiquinha e tudo mais.... kakaka

Um comentário:

  1. selma resende s.29/01/2014, 15:14

    sou louca por animais e desde criança pegava na rua,gatos cachorros, porquinho.viro uma onça se alguém mal trata-los.recentemente cuidei de 3gatos abandonados no lixo,sequer mal acabava de nascer.tratei com leite no vidro de colirio.Até meu pai,filho me ajudou era como filhos gêmeos ,queriam comer ao mesmo tempo.Antes uma cachorra já velha q eu era pra ela a paixão,latia toda hora q me via os outros ate pensavam q eu batia nela de tanto ela latir de alegria ao me ver,por fim virou a xodó da rua,mas, eu pra ela era amor incondicional,.''Mais q amor era paixão,da rua ela conquistou meu coração"chorei tanto a morte dela q sinto saudades dela,corria pra não tomar banho.veio cheia de sarna,pulga,cuidei bem dela me sinto leve.detesto ver bichos de sarna e dono abandonar de medo...os 3 gatinhos tinham sarna cuidei com remédio,cresceu com tanto carinho q eles conquistaram donos,eram tao carinhosos.Eu falava pra eles vcs pretinhos vao ficar tao bonitos q todos vao te quer,e foi. Dei amor e eles refletiram amor,como espelho.falei muito e teria mais pra contar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪