Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
É,a Espanha não está no fundo do poço só economicamente: moralmente tb.
ResponderExcluirPaís de merda.
ResponderExcluirThassia Reis
Quanta falta de sensibilidade e de sentimento de compaixão...Pq. fazer isso?
ResponderExcluir...Para que maltratar ou tratar com total indiferença?...Pq. não dar amparo a um ser,principalmente,inofensivo?...Infelizmente,a negligência e maus tratos,para com os animais,está,em maior ou menor grau,em toda parte do mundo.É lamentável...isso tem que ter um fim...
Os partidos que governam a Espanha, a China e o Brasil possuem visões semelhantes sobre o indivíduo, a de que este serve como trampolim para arrecadação de dinheiro de forma a beneficiar o partido dominante e não o próprio indivíduo. O resultado é o descaso com os seres sencientes, incluídos aí o próprio ser humano. Países que respeitam e investem em seus seus cidadãos, também tendem a respeitar os animais e a natureza e se olharmos com mais profundidade, não estão sofrendo problemas econômicos tão sérios. A quebra econômica do Brasil só não aconteceu por questões geográficas e porque Fernando Henrique deixou um legado econômico que ajuda o país a se manter "relativamente" à margem das quebradeiras, ainda que o PIB em 2012 tenha sido de menos de 1%. De forma que não me espanta nem um pouco que a Espanha apresente comportamentos sociais tão primitivos e violentos, tal qual a China e... o Brasil. Para mudar isso, somente esclarecendo os cidadãos e mudando os governantes.
ResponderExcluirAnônimo, nossa, concordo com você!!! A comparação entre os 3 países foi excelente! Gostei tanto que penso em compartilhar no facebook!!!
ResponderExcluirUma droga como estes 3 países tratam os animais não-humanos. Não tive coragem de ir ler o artigo (clicando na imagem, não é?)!
Abraços,
Verinha Rath, Alemanha
Por isso querem porque querem o tal "financiamento público de campanha", como se os partidos já não ganhassem rios de dinheiro. Ainda querem mais. Também querem o "voto em lista", porque os partidos é que vão decidir quem fica no topo e pode ocupar os cargos. Quem ficar no final da lista não tem a mínima chance. Então, os mais poderosos vão levar toda a grana e os cargos. Este é o Brasil. E ainda tem gente bajulando FHC, Lula e Dilma, e outros iguais. Tudo farinha do mesmo saco. Quem acredita piamente no palavrório da presidente Dilma, que, se espremer, não sobra nada, está totalmente enganado. Ela só quer se mostrar tipo "prendo e arrebento", como se estivesse interessada no que está falando. É só as pessoas se darem ao trabalho de olhar pros lados e prestar atenção pra saber que NADA do discurso da presidente está acontecendo. Nada. São palavras vazias, jogadas ao vento, pra enganar os trouxas. Tal qual o PAC, que, embora falado e mal falado, ninguém consegue ver. Você consegue? A mim não vão enganar.
ResponderExcluir