28/01/2013

Rio de 1.500 km é descoberto em Marte


Já falei aqui várias vezes (inclusive publicado em alguns dos meus artigos no Globo) sobre a minha teoria que Marte é o resultado do estrago feito por nossa espécie naquele Planeta. Até um professor da UFRJ (com o qual debati a vivissecção) quis me ridicularizar durante uma palestra lendo um pedacinho de um destes meus artigos falando sobre a vida em Marte.

Queria muito encontrar com este carinha para perguntar a ele: e aí, fessor? Clique na imagem para ler  a matéria e ver outras imagens.


4 comentários:

  1. Oi Sheila. Eu não acho que isso prova a sua teoria, mas existem, bem provavelmente, muitos planetas capazes de abrigar vida. A questão é que Marte talvez seja um planeta de exploração futura, portanto se ele não é (pode ou não ter sido) resultado de nossa atuação, corre sério risco de vir a ser. E quanto ao professor, ele deveria saber que teorias e crenças devem ser respeitadas. De qq maneira é incrível nos sabermos tão pequenos diante desse grande mistério que é o universo. Isso deveria nos dar a humildade de não nos acharmos donos de tudo o que vemos pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Teoria ou hipótese? Pois veja, a teoria, para ser assim definida, foi submetida ao teste de hipóteses. É o caso? Não estou buscando desmerecer o trabalho científico, mas sim tirar uma dúvida, pois eu não consegui, na minha ignorância sobre o tema, supor como o teste de hipóteses foi feito. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A minha teoria é de que quanto mais a humanidade consome carne, mais fica violenta.

    ResponderExcluir
  4. A própria Bíblia diz que "há outros planetas habitados"....espero que não sejam humanos os que vivem por lá...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪