05/01/2013

Frase do dia: Não suba a serra.... ai meu português....

.

7 comentários:

  1. Coitado, ainda bem que, de um jeitinho ou outro, ele tentou avisar aos transeuntes.

    Para mim, como Educadora, isso é uma flechada no coração. Doi, me doi muito eu não poder ir completar sua Alfabetização.

    O mínimo que uma sociedade precisa é Escola, porque atrelado à educação estão cultura, entendimento,discernimento, boa prestação de serviço, amor aos animais, Leis bacanas etc etc... Povo abandonado por Políticas Públicas inexistentes.

    Desculpem-me, de verdade!, o desabafo.

    ResponderExcluir
  2. A frase melhor seria: " Não suba a serra porque o português mata".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Rita, essa foi pra lá de ótima kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mari, bom dia!

      Ótima é voce!!!

      Fique bem!

      Excluir
    3. Bom dia !!! um bom domingo !!

      Excluir
  3. Aahahahah, amei !!!
    Mesmo não sendo "letrado", se comunica....


    Beatriz/Porto Alegre

    ResponderExcluir
  4. Se não sabem escrever corretamente, por que não pedem auxílio a quem sabe?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪