09/10/2012

Transportar animais de estimação soltos no carro é um absurdo e dá multa

.
Quando eu tinha casa de praia, levava meus animais todos no meu fusca, isto alem do filho e mãe...kakaka...mas, nenhum bicho meu viajava fora do transporte... é seguro em caso de batida, fato que sempre temi quando dirigia em estradas.... Eram 12 cachorros, 2 tartarugas, vários pássaros e um coelho.... kakakaka....dava tudo certo, sabiam? Bem, vejam a matéria aí abaixo:

SP no Ar - Rede Record - 09/10/12

Transportar cachorros, gatos ou qualquer outro tipo de animal solto dentro de um carro pode ser perigoso: agitados, eles podem distrair o motorista e colocar em risco a segurança de outros carros. Há ainda o risco de receber uma multa, por isso, é preciso manter sempre o animal devidamente preso.

4 comentários:

  1. Ai morri kkkkkkkkkkkkkkkk, motorista, filho, mãe, 12 cahorros, 2 tartarugas, pássaros e coelhos tudo dentro de um fusca kkk

    ResponderExcluir
  2. Perigoso para pessoas e animais. Por essa falta de noção, presenciei um acidente que, por sorte, não foi grave.

    Carro à frente do meu. O basset salsicha viajava no colo da dona, com a cara fora da janela (eles adoram isso, é uma graça, mas não é seguro), de repente, algum descuido da senhora, o cãozinho pulou pela janela afora. Nossa, meu coração quase saiu pela boca ao acompanhar a cena!

    Ainda bem que o trânsito estava bem ruim, carros em velocidade baixa, além disso havia movimento de gente na rua, o que facilitou a captura do peludinho.

    Só transporto os meus cães com coleira, sempre alguém acompanha o motorista para segurá-los e acalmá-los e os vidros do veículo fechados. Preso pela vida de todos à minha volta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que meu cachorro tem "problema", ele é o unico que nao gosta de olhar pela janela do carro. Vou consultar um psiquiatra de cachorro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso é sério gente...responsabilidade com vidas...agora Sheila, tbém tive um fuskinha baige..era jovem e malukinha...dava tudo q. ele podia.. o bichinho tremia..e todos dentro dele tbém..ninguém pode imaginar o q. cabe num fuskinha.. cão, tartaruga, 2 gatos.. temos algo em comum... mas hoje sou mais responsável.. fica tranquila.. abços

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪