.
Tudo me encanta no Rancho dos Gnomos, mas, tem uns troços que me deixam em estado de graça... me elevam e até me fazem até pensar que sou gente.... Leiam, por favor!!!!
__________________FAMIGERADA RINHA
Em 05/09/2012, a equipe do Rancho e voluntários se reuniram com o propósito de socializar os galos oriundos de rinha que chegaram ao Rancho dos Gnomos em abril passado (relembre o caso aqui!).
Tudo foi pensado e preparado para a difícil tarefa: Marcos e mais nove homens ficaram com a missão de separar as brigas que porventura aconteciam, eu e três mulheres ficamos incumbidas de borrifar florais, jogar alimentação no chão para que os galos se interessassem pela comida e não brigassem.
A parte energética e espiritual não foi esquecida: 5 monjas mais a mãe do Marcos ficaram em oração e cantavam Belíssimos Mantras.
Equipe, voluntários e Monjas chegaram ao fim do dia cansados, mas satisfeitos com o resultado positivo de toda ação. Fomos presenteados com o lindo rugido do leão Bartô, que presenciou toda essa operação, pois o seu recinto fica em frente a área de soltura dos galos.
Em breve, os 63 galos que chegaram “bombados”, neuróticos, agressivos, estressados e violentos, estarão vivendo juntos e em PAZ, LEVANDO UMA VERDADEIRA E CALMA VIDA DE GALO.
Rugido do leão Barto
Retirado do Boletim de Notícias do Rancho dos Gnomos de 14/09/12
Linda reportagem.
ResponderExcluirServe de estimulo para todos nós.
Admiro o trabalho do Rancho. como seria bom que conseguíssimos fazer o mesmo aqui recebendo treinamento e orientação do pessoal de lá.
ResponderExcluirO trabalho do Rancho dos Gnomos é exemplar e edificante. Parabenizo todos, todos os envolvidos. Esses galos, tão humilhados e cruelmente conduzidos a virar artefato bélico, precisam de todo apoio.
ResponderExcluirMaravilhoso!
ResponderExcluirdá até vontade de chorar... mas de alegria!
Paz e Luz para essas pessoas maravilhosas que fizeram esse trabalho, mostrando que é possível!
Belo trabalho , adorei !!!
ResponderExcluirSou uma contribuinte mensal do Rancho dos Gnomos e, sinceramente, acho que é o dinheiro mais bem empregado de tudo o que gasto...
ResponderExcluirParabéns pelo lindo trabalho!
ResponderExcluirParabéns pelo belo trabalho!
ResponderExcluirExemplo!
ResponderExcluirVocês precisam fazer um trabalho e divulgar, para que muitos outros possam se beneficiar deste manejo. Amei. Parabéns! E se depender de preces e torcida a favor estou dentro.
ResponderExcluirNossa que trabalho incrível!Junto ao empenho na recuperação destas aves, temos também o cunho científico/religioso no resultado desta mudança tão fantástica,temos aves forçadas a se degladiarem até a morte e dada condições de harmonia,alteram seu comportamento(o que para muitos seria impossivel)e assim seguem tranquilas. Parabéns pelo carinho e empenho de todos os envolvidos desde o resgate.
ResponderExcluir