Como sempre, eu pergunto: para onde foram os galos todos arrebentados? Podiam, ao menos, ser claros com o destino dos animais, já que geralmente, por não ter para onde levar, ficam no mesmo lugar.... é nojento!!!!! prefiro sabê-los mortos do que continuarem no mesmo calvário.... eu, heim.... Cliquem na imagem para ver a matéria da ESTV - Rede Globo - 20/09/12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Ow ptq!!!
ResponderExcluirSó aqui mesmo pra eles ainda soltarem os fdp.
Que ódio! Eles deveriam ter que pagar fiança pra sair da cadeia ou morrer lá dentro.Queria ver esses PUTOS sendo obrigados a lutar entre si.
MALDITOS!
Vou lhes contar uma coisa. Sou do Espírito Santo e trabalho muitas vezes em parceria com a Polícia Ambiental.Em conversa com alguns deles, me disseram que não gostam de atender denúncias de rinhas por que não tem onde destinar esses animais. Não podem nem doá-los para alimentação por estarem cheios de esteroides e medicações dadas para manterem eles lutando mesmo depois de feridos. A destinação mais frequente é o sacrifício desses animais mesmo. Particularmente, nem sei o que é pior. E, como vocês puderam ver na reportagem, os infratores não ficam presos e voltam a fazer rinhas novamente. Triste realidade.
ResponderExcluirÉ o cúmulo do absurdo essa situação.O Brasil, como sempre,protegendo os monstros que cometem crueldade com os animais indefesos.Sinceramente,a maldade humana não tem limite,mas se houvesse punição severa, a situação com certeza mudaria.
ResponderExcluirIsso aqui é brasil-sil-sil, terra sem lei, cambada de FDP, deveriam colocar as maes deles no ringue.
ResponderExcluir