Muitos leitores nos perguntaram sobre a decisão que tomei sobre a rolinha que se hospeda na minha humilde maloca. LEIAM AQUI. Optei por entregar a Deus a sorte da minha queridinha, porque não tenho direito de aprisionar ninguém em nome de "estar segura".
Muito embora considere muito fácil esta atitude e argumentação, optei por ela porque não tenho poder nem sobre minha vida, que dirá a dos outros.... Ninguém consegue escrever sua história porque de um minuto a outro, tudo muda... Ou seja, MAKTUB!!!!
Fiz questão de filmar a criaturinha em respeito e agradecimento à todos aqueles que me ajudaram nesta decisão... Espero que desculpem , mas, a gravação foi feita no escuro e daí tive que mexer na claridade do filme... o que quer dizer que ficou uma boa droga..... Mas, vocês hão de me perdoar, não é? kakaka.... vou tentar melhorar as imagens.... kakakaka....
Ai... Sheila, eu nem sei mais o que te teclar diante, agora, do filminho que fez e da opinião que deixei registrada.
ResponderExcluirFiquei com o coração apertadinho, apertadinho. O dó da pequeninha.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii saber que ela nao está presa, ela está feliz assim, vai e vem, vem e vai, a hora que quiser, ela sabe onde encontrar abrigo.
ResponderExcluirMas que safadinha...,ela sabe se virar direitinho e escolher o que é bom para ela,e o engraçado é que ela não tem medo,parece que sabe que,na sua casa,Sheila,é um abrigo seguro.Boa decisão sua,pois quando ela quiser dar suas voltinhas ela dá e quando quiser se abrigar já sabe onde.Já num viveiro,estará mais segura,mas será mais feliz?...Acho que não.Bjos.
ResponderExcluirFaz tanto tempo que nao choro.
ResponderExcluirSheila se eu tinha alguma duvida de quem vc era agora eu sei. Que os ceus te protejam.
Vc nao eh desse mundo.
Dora
Legal, vc seguiu o seu coração e isso que importa.Embora como opnei anteriormente, eu a teria guardadinha perto de mim.Enfim tudo se resolveu
ResponderExcluirda melhor forma e vc esta em paz.
Bjos
Sheila tenho uma historia de final feliz com um pombo que peguei filhotinho no dia de Ano Novo (31/12/12), ele volta em casa todos os dias depois que abri a tela, e olha que moro no 12 andar,vou te mandar a história com foto e video por email é linda!!
ResponderExcluirPoxa Sheila que história linda ,que é a prova que os animais sabem quem os ama e jamais lhes faria mal.Nós protetores passamos por muitas histórias de amor que se não provarmos ninguém acredita,tenho muitos casos de amor com bichinhos que passaram na minha vida,alguns mt tristes por causa da saudade ...mas faz parte ,bjsss sua decisão foi mt acertada .
ResponderExcluirPoxa Sheila que história linda de amor e confiança,o que prova que os animais sabem quem os ama e jamais lhes fará mal algum.Você tomou a decisão acertada de quem ama de verdade embora saiba que um dia pode ou vai doer ....está nascendo uma linda amizade e peço a Deus que dure mts anos ,que ela seja protegida e sempre retorne para esse lar cheio de amor,respeito e carinho,bjssssssssssss Vc é demaisss choreiiii
ResponderExcluirQue bom, Leila, que ela sabe onde é bom para ela e que voce é o anjo que a protege. Penso que sua decisão foi a melhor para ela.
ResponderExcluirFelizmente você decidiu deixar o pássaro livre. O "viveiro" é, na verdade, uma gaiola, e engaiolar animais é cruel. Ela vai viver como viveu até agora. Se for pega por um predador, é a lei da natureza, que tem de ser respeitada.
ResponderExcluirFico feliz pela tua decisão! Por fim você percebeu que não somos donos do destino dos outros. Diante disso creio que a rolinha está cumprindo o seu destino. Quem sabe se não é isso que a vida estava querendo que percebesse? Será que a mensagem não é a de que devemos ajudar respeitando o livre arbítrio do outro? Já te contei, mas vc. não vai lembrar que trouxe uma gatinha pra cá que estava em pele e osso porque não podia comer com uma gengivite severa. Bem faz dois anos que é está aqui. Não é hóspede porque esta é sua casa também, mas isso por decisão dela e não minha. Moramos em apartamento e com isso a única maneira de sair é descendo as escadas. A primeira vez que abri a porta e ela saiu, minha mãe teve medo que ela se fosse, mas eu disse-lhe que essa era decisão dela e não minha. Ela decidiu ficar. Hoje quando abro a porta sai correndo pra rolar na entrada, mas quando quero que entre digo: Boneca entra, vou fechar a porta. E ela entra correndo. No caso de tua rolinha só tenho uma pequena correção a fazer; ela não é tua hópesde é mais um membro da família que sai pra trabalhar e volta no final do dia pra casa que é dela também.
ResponderExcluirDeixando que ela tenha a liberdade de ir e vir qdo quiser e precisar, é o ideal...
ResponderExcluirbjs, parabéns
Sheila, vc é um anjo! Pense que a liberdade é o bem mais precioso. Deus vai cuidar dela. bj carinhoso
ResponderExcluirLegal né, ela tá livre, deixa ela decidir, se quiser voltar pra sua casa, legal, só me preocupo com os gatos, pq eles são danados com os passarinhos, rs daí fico com medo, mas boa sorte Sheila.
ResponderExcluirQue bom que ela esta livre!!! Mania nossa querer aprisioná-los. Ela encontrou em sua casa um local seguro para se proteger em um dia frio! quem sabe ela volte novamente!!! Mas não prenda não!!! Boa sorte
ResponderExcluirFico feliz que a tenha deixado livre!!! Mania nossa querer aprisionar. Quem sabe ela venha visitar sua casa novamente, um lugar tão generoso que permitu que ela se protege-se de um dia frio. Se ela voltar deixa livre!!! Boa sorte
ResponderExcluirFico satisfeita de saber que você conseguiu uma solução que te trouxe paz. Espero que ela sempre volte, para abrigar-se sob suas asas protetoras, mãe pomba :-)
ResponderExcluirÉ, SHEILA, O BICHINHO SABE QUEM GOSTA. DEIXE UM CANTINHO QUENTINHO PRA ELA, COM ÁGUA E ALIMENTO E UMA FORMA DE SAIR, SE ELA QUISER. O RESTO É COM ELA. BJÃO E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!!
ResponderExcluir