Ontem eu publiquei o vídeo de um cara enaltecendo e estimulando uma criança repetir a crueldade que ela teria feito com alguns animais. Hoje publico três casos retratando o efeito desta "cultura" de estimular violência contra animais:
CASO 1 -
Adolescentes fazem vídeo de tortura de gato no Ceará
Menores atearam fogo no animal por diversão e registraram as cenas em celular
Do R7, com Balanço Geral - 26/09/12
CASO 2 -
Cadela queimada dentro de casinha morre após tentativa de tratamento
Balanço Geral SP - Rede Record - 26/09/12
CASO 3 -
Filhote de cachorro é queimado com óleo quente em Goiana
Cidades - Rede Record - 24/09/12
É um absurdo, o vizinho se incomoda com o barulho do cachorro que vive preso e se vinga do cachorro!!! Tinha que se vingar do vizinho!!! E não do cachorro do vizinho!!!
ResponderExcluirO cachorro é vitima do dono!!! Vive preso, por isso late!!! Não dá, esse mundo não dá;!!!
E além de preso, debaixo de sol quente e chuva, pisando nas próprias fezes, passando fome e sede!
ExcluirSinceramente, eu não tenho coragem de assistir o vídeo. Hoje eu tirei o dia pra lembrar do padre Jose Augusto... Ao contrário do que ele acredita,eu tb passaria mal se visse um humano sendo queimado. Empatia é obrigatória em qq ser que se diz cristão. Não dá pra aceitar barbárie. Lembram da cachorra mexicana com os dedos arrancados? Era pra treinar bandido pra fazer o mesmo em humanos. Não dá pra separar as coisas. Nós temos que combater a maldade em nossa espécie.
ResponderExcluirA proteção animal perde força cada vez que trata um psicopata como humano. Sinceramente sou um humano e nao me comparo com pessoas assim. Gosto de um churrasco sim, mas nao compartilho nenhum sadismo destes jovens doentes. Fui criado no interior e sempre vi porcos, galinhas e bois serem abatidos para comer. Quando era algum animal que a criação era de minha responsabilidade ficava triste, pois anos de convívio não se apaga assim de uma hora para outra. Mas meu pai sempre me disse, cuida bem dos teus animais p.q. ele irão te alimentar. Essa realção milenar sim é sadia. Nem 8, nem 80. Aprendi a valorizar a vida desta maneira. Tenho pena de animais mau tratados, mas nao sou irracivel e irracional ao ponto de negar o carater onívor dos seres humanos como os suinos, primatas entre outros. Não é errado se alimentar com carne, mas é muito errado imprimir um sofrimento destes a um gato. Monstros sim estes jovens desgraçados. Compartilho o mesmo sofrimento de voces ao ver esse video, mas nao compartilho uma essa aversão as pessoas. Se não fossem tão radicais seriam ouvida, e teriam voz. A voz de voces se cala ao serem intolerantes. Infelizmente voces que se dedicam ao animais não fazem o trabalho por nao ter equilibrio. É certo sim um animal ser morto para alimentar outro. Esse é o ciclo da vida. Cita Jesus e ignora as passagens sobre pescadores. Peixes são animais. Nada difere um cão, uma carpa ou um zebu. Sorte para voces! Favor nao publicar esta msg. Se achar que ela é infundada deleta, se aproveita alguma coisa guarda a msg na tu conciencia. Novamente sorte!
ResponderExcluirSinceramente, já desisti da "humanidade". Que esse mundo se exploda. Chega!
ResponderExcluirNão tive coragem de assistir aos vídeos, mas gostaria muito de saber em que lugar aqui do Ceará esses delinquentes "dimenor" atearam fogo no gato. Adoraria tomar umas providências...
Janayna, moro longe, mas caso descubra e precise de apoio....
Excluirnao aguento mais ver vermes assim, impunes.
(isso nao eh vingança, é justiça!)
E assim caminha a dita "humanidade"!,como se fosse sinônimo de civilidade e evolução,isso é pura ilusão,entra uma geração e passa outra,mas a mentalidade ausente de pensamentos construtivos e despida de bons sentimentos,continuam ... como continuam o instinto de violência e crueldade...Não assisti aos vídeos,pq. não aguento ver animais sofrerem e, para não alimentar ,em meu ser,mais desprezo,tristeza e até raiva pela raça humana...
ResponderExcluirFiquei taooooooooooooooooo putzzzzzzzzzz com aquele padreco meketrefe que ja deu por hoje.
ResponderExcluirNao tive coragem de abrir os videos, a vampira hoje vai pra tumba sem essas imagens do mal.
Que essa cambada de FDP tenham uma morte lenta e dolorosa é o meu desejo pra eles
Mari só vc para conseguir me fazer rir em meio a tanta desgraça.. humanidade desumana já dizia o Renato Russo... também vou pra tumba sem as imagens, que o coração tá ficando fraco..
ExcluirPior lindona, que a gente levanta da tumba e vem mais desgraceira , assim num há vampira que guente ...rsrs...bjsss
ExcluirDesculpa mas não tive coragem de ver estes videos. Estes seres que não são humanos deveriam morrer da mesma forma, de acidente, queimados ou podres de doença.
ResponderExcluirDevem ser seguidores do desgraçado do padre que não gosta de animais.
ResponderExcluirA Igreja deveria, isto sim, combater a crueldade contra os indefesos e inocentes. Isto não é cristianismo? Ao contrário, o efeito que as palavras do padre tem é de estimular estas atrocidades. Afinal, pensam os seus seguidores, animal não é gente...
ResponderExcluirAssim como a Mari, o post do Padre Jose Augusto me aviltou por demais.
ResponderExcluirNão abri video algum, mas tenho certeza que tais crimes tem psicopatas no comando ou gente muito drogada.
A vida para essas pessoas é apenas para ser "usada". Enquanto Leis porosas e sem consistência facilitarem atos assim, infelizmente! posts do gênero ainda aparecerão.
Aí, quando estou salvando e cuidando de um bichinho, vem um evangélico fdp exclamando: "Você prefere cuidar de um ser inferior ao invés de seu semelhante?" Minha resposta é: "Não sou semelhante de hipócritas, criminosos, estupradores, assassinos, corruptos, ladrões... Prefiro ser comparada a qualquer animal do que a qualquer ser humano dessa espécie!"
ResponderExcluira única culpada disso é a dona, que NÃO DEVERIA DEIXAR A CACHORRA AMARRADA. Se estivesse livre, ela teria se salvado, teria corrido do fogo. A cachorra latia e incomodava vizinhos PORQUE FICAVA AMARRADA.
ResponderExcluir