09/09/2012

Dia do Veterinário e Retrospectiva da Semana de 03 à 08/09/12

.
Meu sincero abraço a todos veterinários que cuidaram e ainda cuidam dos meus bichos, àqueles que conheci durante todos estes anos e, mais especialmente, aos que no passado acreditaram em mim e me deram a chance de realizar um trabalho efetivo pelos animais através de uma política pública. São eles: Márcio Figueiredo, Rosinea Fernandes, Gilda Maia e Osvaldo Luís Carvalho.

Foram eles que, na Superintendência de Vigilância Sanitária, Diretoria do Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman e Chefia de Cirurgia, acreditaram e possibilitaram criar o primeiro programa do país de castração gratuita para cães e gatos, realizado por uma Prefeitura. Aconteceu em 1995 na cidade do Rio de Janeiro. Axé, amigos!!!!! Minha gratidão será eterna!!!!


Vejam as postagens que não chegaram a ler durante a semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪