Vamos reconhecer, a Record é uma grande aliada, não? do jeito dela, vai falando os vários aspectos da vida animal.... hehehe.... acho que lá dentro da emissora tem muita gente fina, pois poderia estar ganhando dinheiro com outras coisas, até bem mais rentáveis... gostaria de descobrir este segredo... alguém tem idéia?
Câmera Record - 07/09/12
Acabei de mandar este e-mail para o FALE COM O R7:
"Sou Pres. da Sociedade Educacional "Fala Bicho", uma ONG dedicada à causa animal há 19 anos, e estou aqui, mais uma vez, para parabenizar a Record pelo espaço que dá a nossa luta e campanha pelo respeito e direito aos animais. Tenho convicção que a emissora poderia estar ganhando muito mais dinheiro abordando outros temas, mas, se mantém fiel às nossas grandes necessidades. Acho que poderíamos dizer que a Record é, efetivamente, uma emissora de proteção animal, embora ainda permita que matem animais silvestres no Programa A Fazenda. Mas, acho que é uma questão de orientação e ajuste, apenas.
Aceitem meus sinceros abraços e saibam que suas reportagens estão, diariamente, em nosso blog "O Grito do Bicho".
sheila moura"
Com certeza é a TV que mais ajuda a causa animal. Não acredito que seja só por amor aos animais; existe sim, pelo que vejo principalmente no Balanço Geral, pessoas que realmente amam os bichinhos, mas nessa hora entra a audiência, pois todo mundo sabe que hoje em dia, a proteção animal está em alta. Tanto está em alta, que antigamente os políticos diziam que animal não dá voto, hoje fazem questão de aparecerem em fotos abraçados com os animais em propagandas. No meu entender eles ajudam e se ajudam, pois o IBOPE marca a audiência que eles tem qdo falam sobre os amiguinhos de 4 patas. Ninguem dá ponto sem nó.
ResponderExcluirA TV Record entendeu que esse tipo de matéria atinge a todos os públicos, independente de classe social. E isso é ótimo para nós, pois nos ajuda de forma abrangente, a divulgar casos de maus tratos e tb histórias lindas, e principalmnete trabalhar a questao de posse responsavel e bem estar animal.
ResponderExcluir