Domingo Espetacular - Rede Record - 05/08/12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Sei lá, mas a primeira família da cachorrinha agiu muito mal, não deixou ela tão pouco tempo em outro lugar depois do incidente, qdo foram busca-la ela já estava até em outra casa, isso não se faz, meu cachorro da mesma raça mordeu me pai e nem por isso mandamos ele para outro lugar. Fora que esta raça é muito sistemática e se acontecer isso novamente o que eles irão fazer???
ResponderExcluirPoxa!!! Muito complicado!!!
ResponderExcluirSensato esse promotor Heron Santana! Parabéns a ele!
ResponderExcluirPena que ficam disputando o bicho enquanto tem vááários precisando serem adotados...
Que complicado... Tomara que realmente seja decidido o melhor para a Minie ...
ResponderExcluirEsse povo já começou errado quando comprou um animal. Depois, eles não sabem que chow-chow não é uma raça adequada a crianças?
ResponderExcluirAinda tem o depoimento da veterinária, que deixa claro que a família que comprou o animal não sabia cuidar e nem tinha o cuidado necessário ao cão. Essa história de que as primeiras palavras do garoto foram a onomatopeia que imitava o latido do animal parece uma baita forçação de barra. Depois foi oferecido à família a indenização para que adquirissem outro cão. Estão reclamando de que mesmo? Eles não querem é resolver nada. A primeira família tratou o animal como objeto e não estão de fato preparados para ter qualquer animal de estimação, isto sim.
Entendo que ambas as famílias tenham afeto pelo animal. Não entendo que indenizar para comprar outro seja visto como solução! Essa idéia de propriedade tem que mudar. Creio que a primeira família não tratou do cão da melhor maneira possível. Foi cogitado não ficar mais com o animal e ele não estava tão bem de saúde.
ResponderExcluirNo primeiro problema a família não deu a cadela? Quem garante que não farão de novo? Se sou o juiz e a cadela está feliz e bem tratada a pendenga já está resolvida, fica com quem está.
ResponderExcluirEu daria sem duvida pra segunda familia, a mulher mandou muito mal em dar a cachorrinha, agora deveria ficar sem ela de vez, pra aprender que bicho nao se dá,
ResponderExcluirEsse choro dela nao me convenceu nem um pouquinho.
Eu vou fazer coro com a Chris e Adriana - acho que a primeira família não merece ficar com a cadela por razões óbvias. A segunda família já deu todas as provas de que vai cuidar da cadela e de que merece muito mais ter a guarda da Chow-Chow. boa sorte menina, espero que o juiz tenha o mesmo bom senso do advogado de defesa da segunda família!
ResponderExcluircondenar uma atitude sem pendar e facil eu queria ver se tivesse mordido voce ou seu filho nada justifica ela errou ,mas quem comprou o cachorro foi ela agora e facil querer algo que não te pertence eu sou contra quem não erra atire a primeira pedra a chorra e dela ela cria como quizer de acordo com sus condiçoes tem gente que nem cria um filho direito cahorro não e gente cada um tem o seu lugar me poupe.
ResponderExcluircaracasssssssssssssssssssssssssss cada coisa que leio aqui que tenho que me beliscar pra ver se é verdade.
ResponderExcluirsr(a) anonimo(a),
a cachorra é dela e ela nao cria como quiser naum, se nao sabe criar um cao que nao o tenha, e sabe-se la o que a tal "criancinha" fez pra levar uma mordida.
sempre tive cachorros e nunca morderam meu filho.
se voce acha que cachorro nao precisa do mesmo respeito que gente, voce está dando pitaco no lugar errado.
se situa !!!!
Andrea: Concordo em grau n° e genero com voc~e essa a 1/ família não merece a mini... merece sim essa Tal ¨criancinha¨
Excluir.
Andrea; e ainda digo mais, A Mini foi doada porque a mulher da 1° família ficou com medo a reação do marido, porque a mini havia mordido a ¨tal criancinha¨ A pergunta que não quer calar é a seguinte?: Se o marido da 1° família tivesse chegado pegar a Mini com certeza ele teria assassinado a Mini. E Então será mesmo que essa 1° Familia a da ¨tal criancinha¨ merece mesmo a Mini? Eu mesmo respondo : É CLARO QUE NÃO. ACHO ATÉ QUE A 1° FAMILIA TINHA SIM QUE PAGAR UMA INDENIZAÇÃO PARA A 2° FAMÍLIA QUE TEM A MINI E TAMBÉM AS CONTAS DO PROCESSO, PARA ELES DEIXAREM DE SER TROUXAS.
Excluir